Fugindo da degola, Juventude encara o Corinthians pelo Brasileirão

Veja onde assistir Juventude x Corinthians ao vivo Campeonato Brasileiro - Montagem
Veja onde assistir Juventude x Corinthians ao vivo Campeonato Brasileiro - Montagem
publicidade

Juventude x Corinthians ao vivo: gaúchos e paulistas se enfrentam nesta quinta-feira, 09, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para às 21h30h, (de Brasília), em Caxias do Sul, (RS).

A partida acontece no Alfredo Jaconi, e pode decidir o futuro do time gaúcho no Brasileirão, com risco de cair para a Série B.

publicidade

Veja onde vaipassar o jogo na TV, onde assistir online, como chegam e escalações dos times para o confronto.

Juventude x Corinthians ao vivo, onde assistir?

Veja onde assistir Juventude e Corinthians ao vivo Campeonato Brasileiro
publicidade

Como a Globo não transmite a partida, o torcedor terá apenas a opção da transmissão pelo Premiere, pela TV por assinatura e PPV.

O jogo terá narração de Odinei Ribeiro com comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega.

publicidade

Além da TV, existe a opção de assistir online, podendo ser acessada pelo aplicativo no canal Premiere Play, que também é o serviço de streaming, que pode ser assinado a parte da TV.

Como assistir Juventude x Corinthians online pelo PremierePlay?

A serviço de transmissão de jogos do PremierePlay está acessível a todos os assinantes do canal da TV.

publicidade

Mas tambémpode ser assinado a parte, para ter acesso ao jogos transmitidos pelos canais Premire, somente pela internet.

O serviço é pago, e para assinar basta entrar pelo GE, (GloboEsporte), e após fazer seu cadastro, com senha e login já pode assistir aos jogos.

publicidade

O Corinthians hoje

O Corinthians vem para o campo já com a classificação para a fase de grupos da Libertadores garantida, em quarto na classificação, com 57 pontos.

publicidade

Uma vitória diate do Juventude ajudaria a confirmar sua posição no G-4, muito desejada pela comissão técnica de Sylvinho e pelos jogadores, depois de um campeonato muito disputado.

Provável escalação do Timão:

publicidade

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito ou Du Queiroz); Jô.

publicidade

O Juventude hoje

O Alviverde gaúcho tem pela frente um dos duelos mais importante da temporada, depois da oportunidade perdida diante do Fortaleza, na derrota por 1 x 0, na última rodada.

Em 17º, e na zona de rebaixamento, com 43 pontos, o Juve precisa somar pontos se quiser evitar o a queda para a Série B.

publicidade

E, mesmo se conseguir a vitória, terá que secar o Bahia, para no máximo empatar contra o Fortaleza ou torcer para o Cuiabá cair diante do Santos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba (Roberson).

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar