Jogo do América Mineiro ao vivo pela Libertadores: onde assistir América-MG x Barcelona de Guayaquil online

Onde assistir América-MG x Barcelona de Guayaquil ao vivo pela Libertadores - Divulgação
Onde assistir América-MG x Barcelona de Guayaquil ao vivo pela Libertadores - Divulgação
publicidade

Assista América-MG x Barcelona de Guayaquil ao vivo, jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores 2022. As equipes entram em campo às 21h30 desta terça-feira, 08 de março.

O América Mineiro recebe o equatoriano para o primeiro confronto no Independência, em Belo Horizonte, (MG). O jogo da volta, no Equador, está marcado para a próxima terça-feira, 15 de março.

publicidade

A equipe classificada garante vaga na fase de grupos da Libertadores. A eliminada vai disputar a edição 2022 da Copa Sul-Americana.

Onde assistir América-MG x Barcelona de Guayaquil ao vivo

Assista América-MG x Barcelona de Guayaquil ao vivo, jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores 2022. As equipes entram em campo às 21h30 desta terça-feira
Onde assistir América Mineiro x Barcelona de Guayaquil ao vivo pela Libertadores
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo apenas pela Tv por assinatura, no canal da Conmebol TV, que também transmite o confronto pela internet.

O canal está disponível nas operadoras Sky TV e Claro TV pagando apenas R$ 39,90 por mês. Para assitir na TV fechada é preciso ser assinante do canal ou comprar a partida pelo pay-per-view.

publicidade

Como assistir ao jogo do America Mineiro ao vivo pela internet

Para assistir online o torcedor precisa ter assinatura do canal fa TV, ou comprar a partida a parte, acessando pelo Claro Now , a plataforma de streaming da Claro.

Os assinantes dos pacotes Claro têm acesso grátis ao Claro Now, onde pode assistir o Conmebol TV online.

publicidade

América-MG x Barcelona de Guayaquil hoje na Libertadores

O América Mineiro: vem de uma classificação histórica contra o Guaraní-PAR. O time conseguiu uma virada espetacular jogando fora de casa, depois de sair perdendo por 2 a 0, e garantiu a vaga na cobraça dos pênaltis.

O Barcelona de Guayaquil: o equatoriano também precisou dos pênaltis para eliminar o City Torque, do Uruguai, na primeira fase.

publicidade

Na última fase, no entanto, não teve dificuldade na classificação diante do Universitário. Vencendo as duas partidas.

Copa Libertadores 2022

Vale lembrar, que a Copa Libertadores não consider mais gols fora de casa como critério de desempate nos jogos de mata-mata.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Dessa forma, se duas equipes empatarem na quantidade de gols na disputa eliminatória, a vaga será definida nos pênaltis. O sorteio dos grupos da competição acontece no dia 23 março próximo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar