País de Gales x Irã ao vivo: assista online de graça ao jogo pela Copa do Mundo

País de Gales x Irã ao vivo nesta sexta-feira, 25 de novembro, confronto que abre a segunda rodada de jogos da Copa do Mundo do Catar.

Saiba onde assistir País de Gales x Irã ao vivo nesta sexta-feira, 25 de novembro, confronto que abre a segunda rodada de jogos da Copa do Mundo do Catar.

publicidade

As equipes entram em campo pelo Grupo B, às 7 horas (de Brasília), no Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan. A chave tem também Inglaterra e EUA, que se enfrentam mais tarde, às 16h.

O Irã estreou com derrota por 6 x 2 para a Inglaterra no Mundial. Já o País de Gales empatou com os Estados Unidos, em 1 x 1.

publicidade

Veja onde assistir a partida na TV, como assistir online e como chegam as seleções para o duelo no Catar.

Onde assistir País de Gales x Irã ao vivo

Onde assistir País de Gales x Irã ao vivo e online pela Copa do Mundo do Catar

Onde assistir País de Gales x Irã ao vivo e online pela Copa do Mundo do Catar

A partida terá transmissão da TV Globo, emissora de televisão aberta que está transmitindo todos os jogos da Copa do Mundo no Catar.

Já na TV por assinatura,  a transmissão será do SporTV, pra assinantes do canal, que tambémpodem assistir online pelo streaming SporTVPlay.

Na internet, o torcedor poderá assistir ao jogo no Globoplay, no GE, (GloboEsporte) e no streaming gratuito Fifa+, (Fifa Plus). Confira comoacessar o jogo online, pelo celular, tablet, computadores e smart TV.

Como assistir ao jogo da Copa do Mundo online

Quem quiser assistir ao futebol ao vivo online, poderá assistir de graça, bastando para isso, acessar através do Globoplay, a transmissão por streaming da Globo será gratuita para todo país.

  • Globoplay: narração de Tiago Leifert, comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.

Para assistir aos jogos é preciso fazer um breve cadastro, pelo computador, basta acessar o site da plataforma diretamente.

Já pelo celular, é preciso baixar e instalar o app exclusivo, disponível grátis nas lojas oficiais de apps para IOS e Android.

Para assistir ao Globoplay gratuitamente, veja aqui como criar uma Conta GloboAlém do GloboPlay, o streaming FIFA+, também transmite todas as partida online, de graça.

A FIFA, entidade responsável pela Copa do Mundo 2022, investiu em uma plataforma própria de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

País de Gales e Irã pela Copa do Mundo

A Seleção de Gales: após o empate com os Estados Unidos na estreia, os galeses somaram um ponto no torneio, ficando atrás apenas da Inglaterra, no Grupo B.

Uma vitória deixaria os europeus bem encaminhados para a classificação às oitavas de final, visto que os ingleses tendem a confirmar o favoritismo contra os norte-americanos.

A Seleção do Irã: para os iranianos a partida vale a vida na Copa, depois da goleada sofrida para a Inglaterra na primeira rodada.

A equipe treinada pelo português Carlos Queiroz amarga a lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar, e estará eliminada caso seja derrotada nesta sexta-feira.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.