Guarani x Santos ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Paulista

Futebol ao vivo onde assistir Guarani x Santos pelo Campeonato Paulista
publicidade

Veja onde assistir Guarani x Santos ao vivo, o timex têm encontro marcado neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas A partida valé pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O jogo terá torcida apenas da equipe de Campinas, que ocupa asegunda posição no Grupo A, com pontos atrás do Corinthians. O Santos é terceiro no Grupo D com quatro pontos.

publicidade

Confira como chegam e onde assistir ao jogo na tv e online, além de escalações para o confronto do Paulistão.

Onde assistir Guarani x Santos ao vivo

Futebol onde assistir Guarani x Santos pelo Campeonato Paulista
Futebol onde assistir Guarani x Santos pelo Campeonato Paulista
publicidade

Pela Tv por assinatura a transmissão será pelo Premiere,que transmite a partida para assinantes e pelo PPSV, para todo o Brasil, A narração de Odinei Ribeiro e comentários de Richarlyson.

A Rede Record também transmite a partida do Paulistão, pela TV aberta, com possilidade de assistir online pelo site da emissora.

publicidade

Como assistir o jogo online grátis

O Paulistão Play também transmite a partida pelo seu serviço de streaming, o acesso é pago. De graça dá para o torcedor assistir pelo aplicativo ou site da RecordTV.

Guarani x Santos hoje

O Guarani vem de  duas derrotas consecutivas (Bragantino e Mirassol), encara o segundo time ‘grand’e em busca da reabilitação.

Na estreia, ganhou do São Paulo por 2 a 1, também no Brinco de Ouro. Com três pontos, o Bugre começou a rodada na vice-liderança do Grupo A.

Provável escalação: Kozlinski; Mateus Ludke, Ernando, Derlan e Eliel (Matheus Pereira); Bruno Silva, Madison (Rodrigo Andrade) e Eduardo Person; Júlio César, Yago (Giovanni Augusto) e Lucão do Break.

O Santos: o Peixe chega para neste domingo com a confiança em alta. Na última quarta-feira, o Peixe venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1.

Foi a primeira vitória do time comandado pelo técnico Fábio Carille na temporada. De quebra, o Alvinegro ainda encerrou um tabu que havia começado em 2015, quando tinha vencido o rival pela última vez fora de casa.

Provável escalação: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Zanocelo, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar