Bragantino e Guarani fecham a segunda rodada do Campeonato Paulista nesta segunda

Bragantino x Guarani será no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, marcada para ter início às 20 horas, (hora de Brasília)

Depois de vencer em casa, na estreia contra o São Paulo, por 2 x 1, o Guarani visita outro time grande do futebol paulista, o Bragantino, que terminou o Brasileirão em sexto, e vai disputar a Libertadores em 2022.

publicidade

O Bugre vai até Bragança Paulista, nesta segunda-feira, 31 de janeiro, para o jogo que vai fechar a segunda rodada do Campeonato Paulista.

A partida Bragantino x Guarani será no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, marcada para ter início às 20 horas, (hora de Brasília), confira tudo sobre a partida, como chegam e onde assistir.

publicidade

Bragantino e Guarani hoje pelo Paulistão

Bragantino e Guarani se enfrentam nesta segunda-feira pelo Campeonato Paulista 2022 - Reprodução

Bragantino e Guarani se enfrentam nesta segunda-feira pelo Campeonato Paulista 2022 – Reprodução

O Guarani chega embalado, pela vitória contra o São Paulo na estreia do Paulistão, por 2 x 1. Com o triunfo, o time de Campinas vem para a radada em segundo no Grupo A, que tem como líder temporário, o Corinthians.

Uma vitória hoje sobre o Bragantino pode colocar o Guarani em primeiro no Grupo A, que tem ainda, a Inter de Limeira, que empatou os dois jogos e o Agua Santa, que ainda não venceu no Paulista.

A tendência é que o técnico Daniel Paulista repita a mesma formação que iniciou e venceu diante do São Paulo, um meio-campo com formado por um trio de volantes e no ataque, Júlio César, Yago e Lucão do Break.

O Bragantino vem em busca de sua primeira vitória

O Massa Bruta faz a sua primeira partida da temporada em casa, e vem de derrota na sua primeira participação no estadural, quando caiu para o Mirasol, por 3 x 1, fora de casa.

Assim, o time de Bragança Paulista começa a rodada como lanterna do Grupo D, que tem ainda, Santos, Ponte Preta e Santo André, todos com dois jogos, e sem nehuma vitória até o momento.

Para o duelo, o técnico Maurício Barbieri terá de volta o atacante Artur, um dos atletas que se destacaram no time em 2021, e que foi desfalque na primeira partida pelo Paulistão.

Além dele, o trio José Hurtado, Hyoran e Sorriso, contratado pelo Bragantino como reforço para temporada 2022, foi relacionado e podem estrear no confronto.

Onde vai passar Bragantino x Guarani ao vivo

A transmissão da partida do Campeonato Paulista será pelo Premiere, na Tv fechada, para assinantes e com opção de compora pelo PPV para quem assina uma TV paga.

C omo assistir Bragantino x Guarani ao vivo online

O Paulistão Play faz a transmissão da partida ao vivo peal internet, o torcedor precisa ser assinante do serviço de streaming para assistir ao jogo.

Já que assina o Premiere, pode assistir Bragantino x Guarani pelo Premiere Play, assim como os assinantes do serviço de stremaing do Grupo Globo, acessado pelo GE, (GloboEsporte).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.