Corinthians x Santo André ao vivo: veja as opções para assistir online e na TV

Corinthians x Santo André ao vivo online grátis
Corinthians x Santo André ao vivo online grátis
publicidade

Onde assistir Corinthians x Santo André ao vivo neste domingo, 30 de janeiro. As equipes se enfrentam, às 18h30 (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2022.

Os dois times ainda não venceram no torneio. O Timão ficou no empate sem gols contra a Ferroviária na estreia, na Neo Química Arena.

publicidade

O Santo André também empatou na estreia, em 0 x 0, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Onde assistir Corinthians x Santo André ao vivo online

Corinthians x Santo André ao vivo online grátis
Corinthians x Santo André ao vivo online grátis
publicidade

Com mais opções, a maioria dos torcedores tem procurado assistir aos jogos online, pelo seu celular, tablet ou computador.

Para assistir ao confronto deste domingo, entre Corinthians x Santo André ao vivo o torcedor terá três opções, uma delas de graça.

publicidade

O PremierePlay transmite a partida ao vivo online, para assinantes do canal da TV e assinantes do serviço de streamign, que transmite as partidas pela internet.

Além do serviço do canal do Grupo da Globo, o torcedor terá aopção de assistir pelo Paulistão Play, serviço de streaming, também por assinatura, que transmite os jogos do Campeonato Paulista online.

publicidade

Na TV, a transmissão será do Premiere, que transmite a partida ao vivo na TV fechada, para assinantes do canal e com opção de compra pelo PPV.

Como assistir online grátis

Além disso, o Youtube Paulistão também exibe Corinthians x Santo André ao vivo de graça, com imagens, direto do estádio Bruno José Daniel, em Santo André, a partir das 17h.

publicidade

Corinthians x Santo André hoje pelo Paulistão

O Santo André: o Ramalhão vem de empate com o Botafogo de Ribeirão Preto fora de casa na estreia no Paulistão, o que foi considerado um resultado positivo para o clube.

publicidade

Além disso, o confronto serviu como um bom teste para a formação mais defensiva, posiçionamento que o técnico Thiago Carpini deve adotar para o confronto contra o Corinthians nesta tarde.

O Corinthians: o Timão também busca sua primeira vitória no Paulistão, depois de um empate sem gols com a Ferroviária, na estreia, diante da torcida, em Itaquera.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O time deverá vir com alterações em relação ao jogo de estreia: Renato Augusto e Willian serão poupados. Paulinho pode aparecer como titular.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar