Flamengo x Vasco ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca online e na TV

Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo neste domingo pelo Campeonto Carioca 2022
Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo neste domingo pelo Campeonto Carioca 2022
publicidade

Veja onde vai passar Flamengo x Vasco ao vivo: os times se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela décima rodada do Campeonato Carioca.

O Fluminense já garantiu, antecipandamente, o título da Taça Guanabara com a primeira colocação, ao vencer o Resende no sabado.

publicidade

A principal disputa hoje é pelo segundo lugar, que dá a vantagem do empate na semifinal. Veja onde assistir ao jogo online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo

Flamengo x Vasco ao vivo online
Flamengo x Vasco ao vivo online
publicidade

A partida terá transmissão em diversos canais digitais e Tv aberta. Pela TV a Record TV fará a transmissãoao vivo de Flamengo e Vasco para todo Brasil.

Onde vai passar Flamengo x Vasco ao vivo

As outras opções são, o Cariocão Play, FlaTV+, VascoTV, Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch), todas por streamig.

publicidade

Como assistir ao jogo online grátis

Para assistir ao jogo ao vivo online pela Record de graça é muito simples, pois a emissora transmite  sua programação ao vivo em tempo real pelo seu aplicativo PlayPlus.

Para ter acesso basta fazer um cadastro, abrindo uma conta simples no PlayPlus, que não tem custos, é totalmente grátis.

publicidade

Pois a plataforma de streaming da Record permite, que mesmo não sendo assinante de um pacote, as pessoas assistam sua programação ao vivo online.

Veja os gols de Flamengo e Vasco em São Januário pelo Brasileirão:

publicidade

Jogo Flamengo e Vasco hoje

Na penúltima rodada da fase de classificação, a equipe rubro-negra ocupa a segunda posição com 20 pontos, um ponto na frente do cruz-maltino, que está em terceiro.

publicidade

O Vasco: vem de atuação ruim contra o Fluminense quando perdeu por 2 x 0, agora busca recuperar seu futebol no Campeonato Carioca.

O técnico Zé Ricardo não vai poder contar com Matheus Barbosa, suspenso, mas deve manter a base do time que venceu na Copa do Brasil a partida com a Ferroviária na última quarta-feira, na classificação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Flamengo: o rubro-negro vem de um empate com o Resende, em 2 x 2, e vai entrar  em campo com um uniforme especial, com a palavra “paz” escrita em 15 idiomas diferentes, como resposta ao conflito entre Rússia e Ucrânia.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar