Gols de Fluminense e Resende: Fluzão vence de goleada por 4 x 0 e conquista a Taça Guanabara

Confira os gols de Fluminense e Resende neste sábado pelo Campeonato Carioca. O Fluminense goleou o Resende por 4 x 0

Confira os gols de Fluminense e Resende neste sábado pelo Campeonato Carioca. O Fluminense goleou o Resende por 4 x 0 e conquistou, antecipadamente, a Taça Guanabara, faltando uma rodada.

publicidade

O torcedor do Flusão já pode soltar o primeiro grito de “é campeão!” do ano, o time de Abel Braga venceu o adversário, por 4 a 0, jogando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste sábado, 05 de março.

Gols de Fluminense e Resende neste sábado pelo Campeonato Carioca

publicidade

Com a 11ª vitória seguida da equipe na temporada, o time de Abel Braga conquistou o título da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência.

Arias, Martinelli, Nonato e Heitor (contra) marcaram para o Tricolor.

Gols de Fluminense 4 x 0 Resende neste sábado pelo Campeonato Carioca

Gols de Fluminense 4 x 0 Resende neste sábado pelo Campeonato Carioca

O Fluminense atropela o Resende por 4 x 0 no Raulino de Oliveira

Com menos de cinco minutos, o placar já apontava 2 a 0 para o Flu: gols de Arias e Martinelli. Antes do intervalo, numa bonita troca de passes, Nonato fez mais um com assistência de Ganso.

E, no segundo tempo, Cano até tentou deixar o dele, mas a arbitragem anotou gol contra do zagueiro Heitor. Uma grande atuação coletiva do time de Abel Braga pra selar o título da primeira fase do Carioca.

Fluminense conquista a Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca

O Fluminense ainda precisa cumprir tabela na última rodada antes de jogar nas semifinais contra o time que terminar em quarto lugar, que no momento, seria o Botafogo.

Por conta do título, o Flu terá a vantagem do empate no confronto, lembrando que o clube não leva essa vantagem para a decisão.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.