Burnley x Manchester United ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Inglês

Onde assisti online Burnley x Manchester United pelo Campeonato Inglês ao vivo
Onde assisti online Burnley x Manchester United pelo Campeonato Inglês ao vivo
publicidade

Veja onde assistir Burnley e Manchester United ao vivo nesta terça-feira, 08. Os clubes da Premier League fazem jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Turf Moor, na cidade de Burnley, (ING).

A partida está marcada para às 17 horas, (de Brasília) e traz o United buscando se manter no G4, depois da vitória sobre o West Ham, por 1 a 0, no Old Trafford, na rodada anterior.

publicidade

Burnley e Manchester United hoje pela Premier League

O Manchester United venceu na última rodada, e ultrapassou o West Ham na tabela de classificação da Premier League, entrando para o G4, grupo que leva a competições internacionais.

O Burnley: é o lanterna da competição, com somente 3 pontos marcado na temporada, vem de empate sem gols com o Arsenal.

publicidade

Depois de 19 partidas só venceu uma vez. É um dos reis do empate, junto com o Southampton, os dois já empataram em dez confrontos.

Onde assistir Burnley e Manchester United ao vivo

O duelo entre Burnley e Manchester United terá transmissão na Tv por assinatura, da ESPN (TV fechada). É preciso ser assinante do canal para assistir as partidas.

publicidade

Quem não assina uma operadora pode optar pos assinar uma plataforma de streaming e assistir online. Os jogos da Premier League estão disponíveis no live stream do Star+.

Como assistir online

A única forma de assistir aos jogos do Campeonato Inglês pela internet é pelo serviço de streamingo do Star+, que pode ser assinado por qualquer torcedor da Premier League, independente de assinat a Tv fechada. O plano inicial começa em 32,90.

publicidade

Palmeiras vence o Al Ahly por 2 x 0 no Mundial de Clubes, veja os gols 

Palmeiras x Al Ahly ao vivo: assista grátis online ao jogo do Mundial de Clubes

publicidade

Burnley x Manchester United

Provável escalação Burnley: Pope; Roberts, Tarkowski, Mee e Taylor; McNeil, Westwood, Brownhill e Cornet; Rodriguez e Weghorst

Provável escalação Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; McTominay e Pogba; Rashford, Bruno Fernandes e Elanga; Cristiano Ronaldo

publicidade

FICHA TÉCNICA Burnley x Manchester United
Competição: Premier League – 24ª rodada
Local: Estádio Turf Moor
Data: Terça(8) às 17hs
Transmissão: ESPN e Star+

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar