Palmeiras x Al Ahly ao vivo: assista grátis online ao jogo do Mundial de Clubes

Onde assistir Palmeiras x Al Ahly hoje no Mundial de Clubes
Onde assistir Palmeiras x Al Ahly hoje no Mundial de Clubes
publicidade

Onde assistir Palmeiras x Al Ahly ao vivo online: o Palmeiras terá seu primeiro desafio, rumo ao almejado título do Mundial de Clubes da Fifa, nesta terça-feira, 08.

As equipes do Brasil e do Egito tem encontro marcado às 13h30 (horário de Brasília), em Abu Dhabi, para definirem quem vai as finais do torneio.

publicidade

O Verdão enfrenta o Al Ahly, do Egito na fase seminfinal, quem triunfar fica com a vaga na final para disputar o título.

Palmeiras x Al Ahly ao vivo: onde assistir online e pela TV

Onde assistir Palmeiras x Al Ahly AO VIVO hoje no Mundial de Clubes
Onde assistir Palmeiras x Al Ahly AO VIVO hoje no Mundial de Clubes
publicidade

Se vencer, o Verdão vai enfrentar o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelasea, também pela seminfinal, que acontece na quarta, dia 09.

A transmissão do jogo do Palmeiras ao vivo na TV aberta será pela rede Bandeirantes, na BandTV e na Band Sports.

O acesso pode ser feito por quem tem TV por asinatura. A partida terá a narração de Ulisses Costa e comentários de Velloso e Edmundo.

publicidade

O torcedor também podera acomanhar o jogo do Plameiras online, no celular, tablet ou computador conectado na internet, veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Palmeiras

Veja que vai transmitir o jogo Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa contra o Al Ahly – Divulgação
publicidade

Se não tem TV por assinatura, o torcedor alviverde poderá assistir Palmeiras x Al Ahly ao vivo online de graça no site da emisssora.

Para isso basta acessae pelosite Band.com.br,  que faz a transmissão simultaneamente com o canal da TV, ou ainda com passibilidade de escolher a equipe formada por palmeirenses.

publicidade

Comandam a transmissão do jogo, Edu Castro, Tatola Godas e Alex Muller, formando a equipe ‘imparcial’ da Band.

Palmeiras x Al Ahly hoje

Depois de  perder para o rival de hoje no mundial ano passado, para o mesmo time egípcio, o Al Ahly, na disputa pelo terceiro lugar, Abel Ferreira diz que o Palmeiras chega mais maduro, além de preparado para buscar o título do torneio nos Emirados Árabes Unidos.

publicidade

Verdão enfrenta o Al Ahly em busca da vaga na final do Mundial e Clubes da Fifa.

Abel vai poder contar com o retorno de Piquerez no time alviverde,o atleta havia testado positivo para a Covid-19 antes da viagem. Por ter perdido boa parte da preparação,pode ter menos chances de iniciar jogando.

Gabriel Veron e Vinicius Silvestre estão fora, eles testaram positivo para Covid-19 e não foram relacionados.

publicidade

O comandante do Verdão não quis confirmar a escalação para a estreia, mas deve usar a base que foi titular neste início de Paulistão.

Onde assistir Palmeiras x Al Ahly ao vivo Mundial de Clubes
Onde assistir Palmeiras x Al Ahly ao vivo Mundial de Clubes

A provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo (Jorge); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

publicidade

O Al Ahly pode ganhar cinco reforços para a partida da semifinal. O zagueiro Mohamed Abdelmonem, lateral Ayman Ashra, os meias Hamdi Fathi e Amr Al Sulaya e o atacante Mohamed Sherif.

Eles tiveram voo fretado do Egito para chegarem em Abu Dhabi e estarem à disposição de Pitso Mosimane para a semifinal do Mundial.

No entanto, o técnico não garantiu a presença deles no time, que pode entrar em campo coma seguinte formação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 Ali Lotfi; Karim Fouad, Yasser Ibrahim, Rami Rabia; Mohamed Heny, Aliou Dieng, Mohamed Afsha, Maaloul Ali; Ahmed Abdelkader, Hussein El Shahat; Taher Mohamed.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar