Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo: assista online ao jogo da Supercopa do Brasil

Onde assistir ao vivo Atlético Mineiro x Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil
publicidade

Veja onde vai passar o jogo Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo. Galo e Rubro-Negro disputam neste domingo, 20, às 16h (de Brasília),o título da Supercopa do Brasil.

Depois de muita polêmica  a CBF determinou da partida,  o jogo sera realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

publicidade

Confira as prováveis escalações, onde vai passar na TV e como assistir online grátis pelo celular.

Onde assitir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo

Transmissão de Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo pela Supercopa do Brasil
Transmissão de Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo pela Supercopa do Brasil
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo para todo Brasil, na TV aberta. A narração na Globo será de Luís Roberto, com partipação de Caio Ribeiro e Júnior nos cometários.

O jogo também será exibido na Tv fechada pelo Sportv, para assinantes do canal de TV por assinatura, para todo o Brasil. A narração derá de Luiz Carlos Jr., com participação de Fabio Júnior, Pedrinho e Ledio Carmona.

publicidade

Como assistir ao jogo da Supercopa online

Para assistir Atlético-MG e Flamengo ao vivo online pelo celular ou tablet, a melhor opção será através do aplicativo GloboPlay, que pode ser baixado grátis, para todo tipo de dispitivos móveis.

Depois de baixar e instalar o GloboPlay é preciso estar logado em seu e-mail, e clicar no ‘Agora na TV, para assistir ao jogo da Supercopa ao vivo.

publicidade

Pelo computador ou notebook, o torcedor pode acessar direto no site da GloboPlay, a programação em tempo real da Globo pode ser acomanhada clicando na aba “Agora na TV”

Flamengo e Atlético Mineiro hoje

O título é disputado em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a partida é decidida nos pênaltis.

publicidade

Quem vencer Supercopa do Brasil leva para os caixas do clube o prêmio de R$ 5 milhões. O vice-campeão fica com um prêmio de R$ 2 milhões.

O Atlético-MG na Supercopa

O Galo disputa sua primeira Supercopa do Brasil e busca o título inédito depois de  conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

publicidade

O elenco do Galo retornou de férias há pouco mais de um mês, e o novo técnico Antonio Mohamed utilizou as primeira rodadas do Campeonato Mineiro como “laboratório” para o confronto contra o Flamengo.

Antonio Mohamed deve colocar o Atlético-MG em campo:

publicidade

Everson; Mariano, Godín, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho (Otávio) e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Savarino).  Dúvidas: Zaracho (dores na coxa esquerda) e Vargas (em recuperação)

publicidade

O Flamengo na Supercopa

O Rubro-Negro chegou a disputa pelo vice-campeonato no Brasileirão, já que não conquistou nenhum título que levasse à Supercopa, (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).

O Rubro-Negro é de atual bicampeão do torneio, vencendo o Athletico-PR por 3 a 0 em 2020 e em 2021, derrotando o Palmeiras (nos pênaltis) após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Paulo Sousa deve levar o Flamengo para o campo com:

publicidade

Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes) e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar