Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo: onde assistir na Tv e online ao jogo do Campeonato Mineiro

Onde assistir Atletico e Cruzeiro ao vivo neste domingo pelo Campeonato Mineiro
Onde assistir Atletico e Cruzeiro ao vivo neste domingo pelo Campeonato Mineiro
publicidade

Confir aonde assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo, o maior clássico do futebol mineiro acontece neste sábado, (02), às 16h30 (de Brasília), com casa cheia no Mineirão e valendo o título do Campeonato Mineiro 2022.

A final do Mineiro este ano será disputada em um único jogo, quem vencer leva a taça. Em caso de empate no tempo normal, não haverá prorrogação, o título será definido nos pênaltis.

publicidade

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) estará sendo utilizada na final deste sábado. Confira como chegam, escalações, e onde assistir ao jogo do vivo.

Onde vai passar Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo

Onde assistir Atlético Mineiro x Cruzeiro ao vivo pela final do Campeonato Mineiro
Onde assistir Atlético Mineiro x Cruzeiro ao vivo pela final do Campeonato Mineiro
publicidade

A Globo Minas fará a transmissão ao vivo da partida para todo estado de MG. A narração ficará por conta de Rogério Corrêa e os comentários serão de Fábio Júnior, Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo.

Além da transmissão da Globo, o SporTV e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários PVC e Pedrinho.

publicidade

Como assistir online a final do Campeonato Mineiro

Quem estiver dentro da áera de cobertuda da Globo Minas, geralmente dentro do estado, pode assistir o confronto ao vivo pelo aplocativo Globo Play, da TV Globo, que transmite toda a programação da emissora em tempo real.

Para ter acesso as imagens é preciso baixar e instalar o app, disponível para IOS e Android. Depois de fazer seu cadastro, basta entrar com seu email e clicar em AO VIVO.

publicidade

Já os assinantes do canal por assintura SporTV pode assistir pelo site ou app SporTV Play. Do mesmo modo, quem assina o canal Premiere ou o serviço de streaming do PremierePlay.

Cruzeiro e Atlético hoje na final do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro: a equipe está vivendo seu melhor momento desde o seu rebaixamento para a Série B.  Sob o comando de Paulo Pezzolano, a equipe fez uma campanha consistente no estadual.

publicidade

Nas semifinais, passou sem muita dificuldade pelo Athletic vencendo os dois jogos,  por 2 a 0 e o segundo por 2 a 1, apoiando-se num elenco de experiência, misto com jovens da base.

Chega confiante na final em busca voltar a vencer o estadual Mineiro, após duas temporadas sem por a mão na taça.

publicidade

publicidade

O Atlético-MG: chega como a melhor equipe da primeira fase do Mineiro, e para a decisão depois de passar tranquilamente pela equipe do interior, a Caldense, na semifinal, com um 2 a 0 e 3 a 0 no segundo jogo.

Considerando a fórmula atual do Estadual, com 12 clubes, o Galo nunaca havia chegado a final com campanha consistente, com 87% de aproveitamento. Na atual edição, o Galo já venceu o Cruzeiro, de virada no Mineirão, nos acréscimos por 2 a 1.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar