Onde assistir Sporting x Benfica ao vivo pelo Campeonato Português

O Sporting recebe o Benfica pela 30ª rodada do Campeonato Português no Estádio José Alvalade, em Lisboa, às 16h30 (horário de Brasília)

Neste domingo, 17 de abril, Sporting x Benfica se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Português. Desse modo, as equipes entram em campo às 16:30h (horário de Brasília) no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal.

publicidade

Com o apoio dos seus torcedores dentro de casa, o Sporting, atual vice-líder, vai em busca da vitória. Desse modo, a equipe local tenta ainda buscar o campeonato nacional.

O líder da competição é o Porto, que mantém uma boa vantagem na frente. No entanto, o time de Lisboa promete garantir muita emoção até o final da Primeira Liga desta temporada.

publicidade

Onde assistir ao vivo o jogo Sporting e Benfica pela Primeira Liga

Mesmo sem chances de título, Benfica vem com força máxima para enfrentar Sporting. (Foto: Reprodução)

Mesmo sem chances de título, Benfica vem com força máxima para enfrentar Sporting. (Foto: Reprodução)

A partida da tarde deste domingo (17) conta com transmissão exclusiva da ESPN4. Portanto, o jogo estará disponível apenas para os assinantes da televisão fechada.

O dérbi dessa tarde deve contar com muita emoção do começo ao fim. Mesmo sem chances de título, o Benfica promete fazer uma partida disputada contra o seu rival.

Até porque o time do Benfica tem a expectativa de ainda conquistar uma vaga direta na Champions League. Sendo assim, precisa dos três pontos de qualquer jeito nesta partida.

O time foi eliminado nas quartas de final da competição nesta última semana. Após perder para o Liverpool, o Benfica agora quer garantir sua presença na competição.

Como assistir Campeonato Português online hoje

O jogo da tarde deste domingo (17), que conta com transmissão da ESPN4 na televisão, também pode ser acompanhado pelo streaming do Star+. Portanto, basta ser assinante exclusivo do aplicativo para assistir a partida dessa tarde.

Prováveis escalações de Sporting x Benfica

Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Luís Neto; Matheus Reis, Matheus Nunes, Ugarte e Pedro Porro; Pedro Gonçalves, Paulinho e Pablo Sarabia. Técnico: Rúben Amorim.

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl, Paulo Bernardo, Diogo Goncalves, Gonçalo Ramos e Everton Cebolinha; Darwin Núnez. Técnico: Nélson Veríssimo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.