Atlético Goianiense x Goiás ao vivo: assista a transmissão online da final Campeonato Goiano
Atlético-GO e Goiás ao vivo neste sábado, disputa do título do Campeonato Goiano, jogo de ida será em Goiânia, no Antônio Accioly, às 16h30.
Veja onde assistir Atlético-GO e Goiás ao vivo neste sábado, confronto que abre a disputa do título do Campeonato Goiano de 2022. O jogo de ida será em Goiânia, no Antônio Accioly, às 16h30, a volta no Serrinha, no sábado, 02/04.
A final de 2022 também terá clima de tira-teima entre os rivais. De 2006 até agora, Atlético-GO e Goiás já decidiram o Goiano oito vezes, com quatro conquistas de títulos para cada lado.
O ingressos para assistir ao jogo no estádio estão esgotados, e terá apenas a torcida rubro-negra na primeira partida da decisão. Veja como assistir na Tv em casa ou online, pela internet, em seu celular, tablet ou smartTV.
Transmissão de Atlético e Goiás ao vivo
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Anhanguera, na Tv aberta, com sinal para todo o estado de Goiás.
O jogo terá narração de Alex Rodrigues com comentários de Kléber Guerra e Paula Parreira.
Como assistir a final do Campeonato Goiano online
Para assistir ao jogo online, o torcedore deve acessar baixando o aplicativo Globo Play, da Globo, que transmite a programação da emissora em tempo real.
Para ter acesso basta instalar o app em seu dispositivo, Android ou IOS, e após fazer um breve cadstro, acessar logado em seu e-mail usado. Lembrando que o caesso a programção, depende da sua localização nas regiões onde chega o sinal.
Goiás e Atlético Goianiense hoje
O Esmeraldino já conquistou 28 taças do Goianão; o Dragão já colocou a mão em 15, empatando com o Vila Nova, se vencer mais um, pode torna-se o segundo maior campeão estadual.
O Goiás: terminaou como líder do Grupo A, chegando à decisão com a melhor campanha no geral. Assim, terá o direito de fazer o segundo jogo em casa, na Serrinha, no próximo sábado
O Verdão tem também o melhor ataque do estadual 2022, com 29 gols, além dos dois artilheiros na competição: Nicolas e Pedro Raul, com sete gols cada um, junto com Matheuzinho, do Vila Nova.
O Atlético-GO: o Dragão terminou na segunda posição do Grupo B, com 17 pontos, sofrendo apenas 3 derrotas. No ‘mata-mata’, eliminou Morrinhos e Vila Nova.
Agora sob o comando de Umberto Louzer, depois de passar por duas trocas de comando (saíram Marcelo Cabo e Eduardo Souza), parece viver seu melhor momento, invicto em oito jogos à frente do time: cinco vitórias e três empates.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.