Athletico Paranaense x Palmeiras ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Recopa

Athletico-PR x Palmeiras ao vivo jogo pela Recopa Sul-Americana
Athletico-PR x Palmeiras ao vivo jogo pela Recopa Sul-Americana
publicidade

Veja onde assitir Athletico Paranaense x Palmeiras ao vivo nesta quarta-feira (23). O times campeões entram em campo, às 21h30 (de Brasília), para a primeira partida, jogo de ida, pela final da Recopa Sul-Americana 2022.

A partida, na Arena da Baixada em Curitiba, envolve o Campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico-PR e o Palmeiras, pelo campeonato da Copa Libertadores de 2021.

publicidade

Confira como chegam o Verdão e Furacão para o confronto e onde assistir ao vivo na Tv e pela internet.

Athletico-PR x Palmeiras: onde assistir ao vivo?

Veja onde assistir Athletico-PR x Palmeiras ao vivo jogo pela Recopa Sul-Americana
Veja onde assistir Athletico-PR x Palmeiras ao vivo jogo pela Recopa Sul-Americana
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo apena pela TV fechada, por conta do canal da Conmebol TV, canal de Tv por assianatura e Pay-per-view, onde o torcedor pode ainda assistir aos jogos da Libertadores e Copa Sul-Americana

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo online

O forma de assistir ao jogo pela internet é pelo aplicativo e site da sua operadora de Tv, que lhe dará uma senha e login para acessar os jogos da Conmebol TV online.

publicidade

Athletico Paranaense x Palmeiras hoje

O Athletico-PR: o campeão da Copa Sul-Americana chega de certa forma descansado para o jogo com o Verdão nesta quarta-feira. Visto que o Furacão fez apenas dois jogos na temporada, usando de fato, o time principal.

A equipe comandada por Alberto Valentim, na última participação no estadual, venceu o Cianorte de goleada, aplicando um 5 x 1, na Arena.

publicidade

O Palmeiras: o atual campeão da Libertadores, quer colocar a mão em seu primeiro título na temporada depois de perder o título do Mundial de Clubes.

A equipe de Abel Ferreira chega entrosada e estruturada e de certa forma ‘sobrando’ para o confronto, mesmo depois de uma maratona devido a disputa do Mundia. No Paulista, venceu o Santo André, por 1 x 0, na última rodada.

publicidade

publicidade

Athletico e Palmeiras disputam a Recopa pela segunda vez

Os dois times vão tentar o título pela segunda vez. O Furacão perdeu para o River Plate em 2019, quando entrou na competição após ganhar a Sul-Americana no ano interior.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já o Verdão perdeu o título para o Defensa y Justicia, ano passado, depois de ter conquistado a Copa Libertadores em 2020.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar