Athletico Paranaense x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir online o jogo pela Copa do Brasil

Athletico-PR x Atlético-MG ao vivo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil - Imagem - Instagram Atletico-MG
publicidade

Veja onde assistir Athletico Paranaense e Atlético Mineiro ao vivo online, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira, 15, para segunda partida da final da copa do Brasil. Confira onde passa o jogo na TV e como assistir online no celular.

O jogo da volta acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR), com hora marcada para começar às 21h30 (de Brasília).

publicidade

Na ida ao Mineirão, o Athletico Paranaense perdeu o primeiro jogo, por 4 a 0, agora para levar o título da Copa precisa, no mínimo, vencer com diferença de quatro gols.

Onde assistir Athletico Paranaense e Atlético Mineiro ao vivo

Athletico Paranaense x Atlético-MG ao vivo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil -Instagram Atletico-MG
publicidade

Na TV aberta, a partida terá transmissão ao vivo na Globo, para todo Brasil, com a narração de Luís Roberto, e comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Além da Globo, os assinantes do SporTV, na TV fechada, podem assistir Athletico-PR x Atlético-MG ao vivo com narração de Gustavo Villani e comentários de Fábio Júnior, Pedrinho e PVC.

publicidade

O SporTV também transmite o jogo pela internet, pelo seu app SporTVPlay, o acesso é exclusivo para assinantes do canal na TV.

Já a Globo, transmite a partida online pelo site e aplicativo GloboPlay, veja como assistir online grátis.

publicidade

Como assistir ao jogo online grátis no celular

Apesar da transmissão na Globo para todo Brasil, sabemos que muitos torcedores não poderão estar na frente da TV na hora do jogo, por isso querem assistir ao jogo online, em seu celular.

Para assistir a final da Copa do Brasil no celular é muito fácil!

publicidade

O método mais recomendado é baixar e instalar o app da GloboPlay, que transmite a programação da TV Globo em tempo real.

Para ter acesso ao jogo é preciso esta logado em seu gmail, o app é grátis para baixar, disponível para dispositivos IOS e Android, nas lojas oficiais de aplicativos.

publicidade

publicidade

Últimas de Athletico-PR x Atlético-MG hoje

O Galo venceu o Furacão na partida de ida no Mineirão, por 4 a 0. Portanto, o time paranaense, para ficar com o título, vai precisar vencer os mineiros, por cinco gols de diferença .

Caso consiga devolver o placar de 4 x 0 jogando na Arena, (vencendo por quatro gols), o Furacão leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Lembrando que, na Copa do Brasil de 2021, gol qualificado, (marcado fora de casa), não é válido como critério de desempate.

publicidade

Assim, resta ao Athletico-Pr, tentar cumprir uma missão quase impossível, revertendo a goleada que trouxe de Belo Horizonte, do atual campeão brasileiro.

Mas, mesmo não ganhando a taça, 2021 foi um ano  vitorioso para a história do clube. O Furacão conquistou a Copa Sul-Americana, vencendo o Bragantino por 1 a 0, em Montevidéu, no Uruguai.

O técnico Alberto Valentim deve trazer a campo o Furacão com a seguinte escalação:

publicidade
Provável escalaçao de Athletico-PR para o jogo contra o Atlético-MG nesta quartaProvável escalaçao de Athletico-PR para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta. Captura de Tela
Provável escalação de Athletico-PR para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha (Nikão), Terans e Renato Kayzer – Captura de Tela

publicidade

O Atlético-MG também pode fechar o ano esta noite, como um dos maiores de sua história, ja tendo conquistado o Campeonato Estadual e o Brasileirão, com duas rodadas de antecedência.

Além disso, terminou o campeonato brasileiro, com a segunda maior campanha da história na era dos pontos corridos de 20 clubes.

O time comandado por Cuca não deverá contar com Diego Costa, por lesão. Assim o Atlético-MG deve vir a campo com a seguinte formação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Provável escalação do Atlético Mineiro para o jogo contra Athletico-PR nesta quarta. Imagem - Captura de Tela
Provável escalação do Atlético Mineiro para o jogo contra Athletico-PR nesta quarta; Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Vargas (Nacho), Hulk e Ken – Imagem – Captura de Tela

O time de Minas Gerais, se conquistar a taça nesta noite, pode engordar seus caixas com cerca de R$ 56 milhões, prêmio oferecido ao vencedor da Copa do Brasil em 2021. Já ao vice-campeão, caberá o prêmio de 23 milhões.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar