Gols da partida Atletico-MG 4 x 0 Athletico-PR pela Copa do Brasil no Mineirão

Gols de Atlético Mineiro e Athletico Paranaense neste domingo pela Copa do Brasil - Instagram - Atletico-MG
Gols de Atlético Mineiro e Athletico Paranaense neste domingo pela Copa do Brasil - Instagram - Atletico-MG
publicidade

Confira os gosl da partida Atlético Mineiro e Athletico Paranaense neste de domingo, 12, o primeiro jogo da final, a partida aconteceu em Belo Horizonte, (MG), no Mineirão.

O confronto começou às 17:30 horas, de Brasília, na presença de cerca de 60 mil torcedores do Galo no estádio, que empurraram o time para vitória rumo a conquista do título de Copa do Brasil.

publicidade

Assista aos gols da partida Atletico-MG 4 x 0 Athletico-PR pela Copa do Brasil

Galo sai na frente no placar no Mineirão:

O Atletico-MG sai na frente no placar. A arbitragem marca penalidade máxima para o Atlético-MG.

publicidade

Hulk dá um passe para  Zaracho na direita da área e com espaço e o argentinotenta cruzar para trás. A bola resvala no braço de Léo Cittadaini e o juiz marca pênalti.

Gol de Hulk! O atacante cobra a penalidade, batendo firme no canto esquerdo de Santosque fica sem chance de defesa. O Atlético-MG larga na frente no Mineirão na final da Copa do Brasil.

publicidade

Mais um gol do Galo! Gol de Keno!

A pressão dos mineiros se intensifica e é recompensada com um segundo gol. Keno recebe na intermediária, limpa dois paranenses e com um chute de fora da área acerta o cantinho, fora do alcance de Santos, marcando um belo gol.

publicidade

Galo domina no primeiro tempo

Embora as estatísticas indiquem um primeiro tempo equilibrado de 7 x 4 em finalizações para o Furacão, o Atlético-MG foi quem mandou no jogo.

Com marcação alta, pressionou a saída de bola e se mostrou mais agressivo desde o primeiro minuto, mantendo a postura mesmo depois de perder  Diego Costa, lesionado.

publicidade

A insistência em jogadas pela direita deu certo, no lance em que Léo Cittadini tocou a mão na bola após cruzamento de Zaracho e o pênalti convertido por Hulk.

O Furacão esboçou saídas em contra-ataque, mas viu Keno marcar um golaço de fora da área e fazer o 2 a 0 em etapa onde Everson só trabalhou para valer uma vez, em cobrança de falta de Terans.

publicidade

Segundo tempo de Atletico Mineiro e Athletico Paranaense

Thiago Heleno tenta sair jogando e erra, acertando a cabeça de Hulk, que dominou e saiu rápido, chutando cruzado.

Santos espalma, mas a bols sobre para Vargas que empurra para o gol vazio: Gol de Vargas, Atletico-MG 3 a Paranaense 0!

publicidade

Vargas marca o 12º gol pelo Atlético-MG na temporada, e o segundo pela Copa do Brasil.

Mais um gol de Vargas, perigo de goleada no Mineirão. O Atlético-MG abusa dos espaços dados pelo Furacão. Jair serve Hulk, que tabela com Nacho e serve Vargas para marcar seu segundo gol.

Reveja os melhores momentos do jogo: Hulk, Keno e Vargas brilham, Galo atropela o Furacão e torcida grita “bicampeão”.

publicidade

Campeão brasileiro tem atuação soberana diante de mais de 50 mil torcedores no Mineirão e não dá chances para o Athletico-PR. Título será definido quarta-feira, em Curitiba.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Atlético Mineiro conquistou se primeiro título em 2014 e com a vitória, por 4 x 4 caminha a passos largos para a segunda conquista da Copa do Brasil. Já o adversário, Athletico Paranaense conquistou do título de 2019, e terá um placa de 4 gols para reverter o resultado.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar