Videntes revelam quem vai vencer e quem vai perder a Copa do Mundo

Com previsões para a Copa do Mundo 2022, três videntes fizeram análises e destacaram quais seleções são favoritas e devem vencer o Mundial.

Em período de Copa do Mundo, muitos videntes apontam os favoritos e quais times não têm chances de vencer o principal torneio entre seleções. Dessa forma, o Guia do Boleiro traz todas as informações dos possíveis vencedores, segundo as previsões dos sensitivos.

publicidade

Sem dúvidas, as principais seleções, que disputam a edição realizada no Catar, estão entre Brasil, Argentina, Inglaterra, Espanha e França. Portanto, os principais videntes, que normalmente tem acertado as previsões nas últimas edições de Copa, fizeram novas análises para a edição de 2022.

Contudo, as seleções favoritas para ganhar o torneio, ou seja, aquelas que recebem mais apostas, de acordo com as estatísticas dos sites, o vencedor da Copa deste ano é o Brasil, seguido por Inglaterra, França e Argentina, empatados em segundo lugar.

publicidade

Com favoritismo para o Brasil, videntes analisam vencedores da Copa

Taça da Copa do Mundo que será entregue ao campeão em 2022

Taça da Copa do Mundo que será entregue ao campeão em 2022 – Foto: Reprodução

Nas últimas semanas três videntes foram questionados sobre possíveis vencedores da Copa do Mundo e os motivos para cada um delas vencerem. No entanto, os sensitivos foram Mhoni vidente, Lene Sensitiva e Joachim Klement.

De acordo com a brasileira Lene, o Brasil será o campeão e o destaque será Neymar, principalmente após o camisa 10 reatar o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Entretanto, o jogador do Paris-Saint Germain não voltou a namorar.

O segundo vidente a fazer a previsão é Mhoni vidente, que não conseguiu prever o vencedor da competição, mas deu certezas sobre quem não ganhará. Dessa forma, afirmou que o México não conquistará o título inédito e novamente passará em branco.

Com isso, afirmou que não faz milagres. “Não me peça milagres, sou uma vidente. O México não vai ganhar a Copa do Mundo! Eu sou vidente, não faço milagres”, disse Mhoni.

Por fim, Joachim Klement – o corretor da bolsa inglês ficou famoso após acertar os campeões da Copa do Mundo de 2014 e de 2018 -, destacou que o campeão da Copa do Mundo 2022 será a Argentina, assim, os Hermanos conquistariam o vice-campeonato.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.