Jadon Sancho é oficialmente apresentado no Manchester United

Na manhã da última sexta-feira (23), o Manchester United oficializou a contratação de Jadon Sancho, que assinou um contrato de cinco anos com o clube inglês. Vindo do Borussia Dortmund, Sancho chega ao Manchester United por cerca de 73 milhões de libras, R$521,4 milhões na cotação atual. 

publicidade

publicidade

Além do contrato de cinco anos com o Manchester United, Jadon Sancho ainda tem a opção de renovar por mais um ano com os Reds Devils.

“Sempre serei grato ao Dortmund por me dar a oportunidade de jogar futebol de primeira mão, embora sempre soubesse que voltaria um dia à Inglaterra. A chance de ingressar no Manchester United é um sonho que se tornou realidade e mal posso esperar para jogar na Premier League”, disse Sancho em sua chegada ao United.

Com o anúncio oficial, Sancho se tornou a contratação mais cara desta janela de transferência, além de se tornar o segundo jogador mais caro da Inglaterra. O valor de Sancho ainda pode ser superado caso negociações como as de Erling Haaland, Kylian Mbappé e Harry Kane sejam concretizadas. 

“Este é um time jovem e empolgante e sei que juntos podemos nos transformar em algo especial para trazer o sucesso que os torcedores merecem. Estou ansioso para trabalhar com o treinador e sua equipe técnica para desenvolver ainda mais meu jogo”, finalizou o jogador. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.