Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela Conferência Leste da NBA 2022/23, o 76ers enfrentará o Bucks nesta noite de quinta-feira (20), às 20h30, na Philadelphia.

Na noite desta quinta-feira (20), assista Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks ao vivo, os times se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA.

publicidade

A partida tem início marcado para às 20h30, no Wells Fargo Center, na Philadelphia. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

Para conquistar a primeira vitória na Conferência Leste, tanto o time comandado por Joel Embiid quanto a equipe de Giannis Antetokounmpo, pensa na vitória.

publicidade

Além disso, os mandantes esperam dar a resposta para sua torcida, principalmente após a derrota na estreia contra o Boston Celtics.

Apesar da partida desta quinta-feira não ter transmissão na TV para o Brasil, a principal liga de basquete do mundo será transmitida, através do streaming da NBA Brasil.

Dessa forma, para assistir ao duelo entre Mavericks e Suns, basta ser assinante da NBA League Pass.

Onde assistir Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks ao vivo pela NBA

Estrelas de 76ers e Bucks, Embiid e Antetokounmpo, duelando em quadra pela NBA

Estrelas de 76ers e Bucks, Embiid e Antetokounmpo, duelando em quadra pela NBA – Foto: Bill Streicher/Usa Today Sports

Com expectativa de grande jogo nesta noite, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá assinar o League Pass, que é o serviço de streaming da maior liga de basquete do mundo.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks hoje na NBA

Para a temporada 2022/23, os Sixers querem melhorar sua atuação e, para isso, contam com mais um ano brilhante de seu principal jogador, Joel Embiid.

Por outro lado, os Bucks não conseguiram manter seu ritmo da temporada 2020/21, na qual foi campeão, no último ano. Portanto, o astro Antetokounmpo quer liderar sua equipe e voltar a conquistar a liga, assim, garantindo o tricampeonato da NBA para Milwaukee.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.