Galo campeão! Atlético Mineiro vence Bahia e conquista o Brasileirão

publicidade

Após 50 anos, o Atlético Mineiro volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. De virada, o Atlético Mineiro bateu o Bahia na Arena Fonte Nova, e conquistou o bicampeonato do Brasileirão após fazer uma linda campanha na temporada.

Com gols de Hulk e Keno, duas vezes, o Galo venceu o Bahia por 3 a 2, garantindo o título nacional e complicando mais a vida do Bahia, que segue com 40 pontos, na Z4.

publicidade

Bahia x Atlético: baianos saem na frente na Fonte Nova

Galo campeão! Atlético Mineiro vence Bahia e conquista o Brasileirão (Foto: Felipe Iruatã)

Mesmo precisando da vitória para respirar na luta contra o rebaixamento, o Bahia entrou no jogo fechado, se trancando para não sair atrás no placar.

publicidade

A retranca do Bahia chegou a funcionar, e o tricolor saiu na frente na Arena Fonte Nova. Aos 62 minutos, Luiz Otávio ganhou de Nathan Silva e marcou o primeiro gol do Bahia

Minutos depois, Gilberto ampliou o marcador, deixando o Bahia em ótima vantagem contra o Atlético Mineiro.

publicidade

Leia também: Do que cada clube precisa para não ser rebaixado no Brasileirão 2021

Galo vira e conquista o título do Campeonato Brasileiro

Restando 25 minutos para o fim do jogo, Eduardo Sasha sofreu um pênalti, deixando a oportunidade do Galo diminuir o placar.

publicidade

Hulk ajeitou a bola e bateu bem para anotar o primeiro gol do Atlético Mineiro do jogo, marcando seu 18º gol na competição nacional. 

Logo após o primeiro gol do Atlético Mineiro, Keno recebeu, cortou a marcação e bateu para empatar o jogo. O mesmo Keno marcou o gol da virada, que decretou o título do Atlético Mineiro

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja os melhores momentos do título do Atlético Mineiro

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar