Escalação do Brasil contra Coréia do Sul na Copa do Mundo vaza
Nesta segunda-feira (05), o Brasil enfrenta a Coréia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo, veja e escalação de Tite para o duelo.
Nesta segunda-feira (05), Brasil e Coréia do Sul se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Restando poucas horas para o apito inicial no Estádio 974, vazou a escalação da Seleção Brasileira.
No último jogo disputado pela fase de grupos, a equipe comandada por Tite acabou perdendo nos minutos finais para Camarões. Mesmo com um time reserva em campo, vieram as críticas.
Agora, Neymar volta a campo, assim como Danilo. Com um time “quase completo”, o comandante da Seleção Brasileira terá a oportunidade de contar com o retorno da equipe que começou a jornada em busca do hexa.
Vaza a escalação da Seleção Brasileira hoje na Copa do Mundo
Nesta segunda-feira (05), a Seleção Brasileira entra em campo. Contra a Coréia do Sul, o time comandado por Tite tenta buscar a sua vaga na próxima fase da Copa do Mundo de 2022.
Restando poucas horas para o início do confronto que irá acontecer no Estádio 974, a escalação da Seleção Brasileira acabou sendo vazada. A tendência é que Tite coloque em campo os mesmos 11 jogadores que estrearam diante da Sérvia:
Possível escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Coréia do Sul nesta segunda-feira (05): Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.
Tite fala sobre retorno de Neymar
Neste domingo (04), em coletiva antes do jogo das oitavas de final da Copa do Mundo, Tite confirmou o retorno de Neymar aos gramados e afirmou que sua decisão é tomada em conjunto com o departamento médico.
“Ratificando, a gente paga o preço de ser melhor, o mais competente, mas não o da saúde. A escalação do Neymar tem o pressuposto da saúde e departamento médico. Deixar bem claro. O segundo, eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início. Eu, e o técnico precisar assumir suas responsabilidades”, disse.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.