Após diversas previsões, o vidente Pai Augusto de Oxalá previu a lesão do principal jogador da Seleção Brasileira, o astro Neymar Júnior. Após sofrer 9 faltas na partida contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo 2022, o camisa 10 acabou se lesionando e sofrendo um impacto no tornozelo, fato este que fará o atleta desfalcar a seleção na primeira fase.
Com as previsões feitas diariamente, é possível entender se o determinado vidente tem o “poder” de ver o futuro e, dependendo da acertividade, existe a possibilidade de ver uma confiabilidade. Portanto, dois videntes analisaram as cartas e búzios e afirmaram que o jogador brasileiro sofreria uma baixa inesperada no Mundial do Catar.
A vidente de Balneário Camboriú, Vovó Bahiana, previu que Neymar se machucaria e não jogaria muitas partidas na Copa. Entretanto, para a tristeza dos milhões de brasileiros, também afirmou que o Brasil não levará o título. Dessa forma, o Hexa não seria conquistado em 2022.
Vidente previu lesão de Neymar na Copa do Mundo 2022
Neymar tem lesão no tornozelo e desfalcará o Brasil na Copa do Mundo – Foto: Tolga Bozoglu/EPA
Às vésperas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o vidente “Pai Augusto de Oxalá” participou do programa Social 1, do SBT, e afirmou que os búzios destacavam uma possível lesão e que o nome mais citado era do camisa 10 do Brasil.
Ao ser perguntado sobre as previsões, o convidado respondeu que Neymar sofreria uma lesão e, assim, desfalcaria o Brasil no Mundial. “Veremos bastante jogadores se machucando, hoje, a espiritualidade está focada bastante no Neymar, muito, muito, muito. Eu vejo ele muito negativo, uma energia, uma áurea muito negativa, muito escura”, enfatizou.
Em sequência, encerrou dizendo que logo na primeira partida seria possível perceber a nova fase do camisa 10. “No primeiro jogo vocês já vão perceber que ele não vai ser a estrela [do Brasil]. Acredito que ele [Neymar] vai ter alguma lesão”, completou.
Com a lesão de Neymar e Danilo, o técnico Tite terá que fazer duas alterações em relação ao time titular que entrou em campo na estreia contra a Sérvia. Portanto, Éder Militão deverá entrar no lugar de Danilo, mas existe uma pequena possibilidade de ser Daniel Alves, enquanto Fred deverá substituir Neymar e, com isso, Paquetá ficaria com a função de armar o Brasil diante da Suíça.
Escrito por
Israel Lima
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.