Torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra Operário em 48 horas
Com jogo marcado para a próxima sexta-feira às 19h, diante do Operário, o Vasco já não tem mais ingressos disponíveis.
Com jogo marcado para a próxima sexta-feira às 19h, diante do Operário, o Vasco já não tem mais ingressos disponíveis.
A partida vai acontecer no São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e os apaixonados chegaram junto esgotando os bilhetes.
Em menos de 48 horas, a torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Operário
A venda para sócio-torcedores iniciou na segunda-feira (20) e ficou aberta por menos de duas horas nesta terça (21).
O Vasco chegou em um acordo com a direção do Operário, conseguindo disponibilizar a carga total do estádio para os seus torcedores.
Estádio lotado: torcida do Vasco esgota ingressos e promete apoiar equipe em busca da vitória
O combinado foi de ceder os camarotes para o time visitante, sendo assim, serão cerca de 22 mil cruzmaltinos no estádio.
A busca pelo público geral foi bem grande pela manhã e em pouco tempo já havia esgotado os ingressos para a arquibancada e para a social.
Com isso, o Vasco separou alguns bilhetes para a venda presencial, mas que também terminou rapidamente.
Apesar da quantidade de ingressos no total ser menor, de acordo com o clube carioca mais de 60 mil torcedores buscaram comprar a entrada no jogo.
Após o jogo contra o Operário, o Vasco volta a ser mandante diante do Sport, em uma disputa acirrada entre os primeiros clubes da tabela da Série B.
Precisando do apoio da torcida para buscar a liderança, o clube pretende mandar a partida para o Maracanã, mas espera a resposta da concessionária.
“Será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022″, escreveu em nota.
O Vasco está em segundo lugar na segunda divisão, com 27 pontos, 4 atrás do líder Cruzeiro.
A pontuação também coloca o clube carioca sente pontos a frente do primeiro time fora do G4, dando uma segurança para a continuidade da competição.