Jorge Jesus tem viagem marcada para o Rio de Janeiro em meio a crise no Flamengo
O treinador português Jorge Jesus viaja ao Brasil na próxima semana em meio a crise dentro do Flamengo, que vive um momento conturbado
O momento atual do Flamengo não é dos melhores. O time Rubro-Negro vive uma instabilidade política e, dessa forma, os jogadores sentem a pressão dentro de campo. No meio dessa crise, o ex-treinador Jorge Jesus viaja ao Rio.
Nesta última semana, a torcida do time carioca foi até o CT Ninho do Urubu protestar. Os torcedores intimidaram alguns jogadores do elenco e cobraram um melhor desempenho.
Isso porque a temporada atual da equipe não vem agradando. O time já perdeu dois campeonatos (Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca) e não apresentou evolução até o momento.
Jorge Jesus no Flamengo? Treinador viaja para o Rio de Janeiro em breve
No meio dessa crise dentro do time rubro-negro, o ex-treinador Jorge Jesus vai até a cidade maravilhosa. Sem clube desde dezembro, o português virá para o Brasil.
Mas, na verdade, Jorge Jesus vem para o país para acompanhar o carnaval na capital fluminense. A festa na Marquês de Sapucaí acontece na próxima semana e vai contar com presença do Mister.
Quando comandou o Flamengo nos anos de 2019 e 2020, o treinador português criou um carisma pela cidade e, sendo assim, pretende vir para o país aproveitar os dias de folia.
Mesmo com proposta de 10 milhões de euros por ano, Jorge Jesus decidiu encerrar as conversas com o Al Nassr, por enquanto.
O português tem viagem marcada para o RJ para o carnaval e comunicou ao staff que vai decidir seu futuro a partir de maio.
🗞️ @bellexcosta
📸 Reuters pic.twitter.com/KZtL2udzMr— Mundo da Bola (@mundodabola) April 11, 2022
De qualquer forma, a presença do Mister no país já aumentam os indícios de um possível contato com o clube. Isso porque no final do ano passado, o Flamengo tentou trazê-lo de volta, mas não conseguiu.
Mister era prioridade rubro-negra, mas negócio não avançou em dezembro
No mês de dezembro, os diretores rubro-negros buscavam um novo comandante. Por esse motivo, Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Europa para conversar com possíveis nomes.
Naquele momento, Jorge Jesus era tratado dentro do clube como prioridade. No entanto, o treinador comandava a equipe do Benfica, em Portugal, e não dava sinais de uma saída.
Seu desempenho pelo clube português, no entanto, fez com que ele fosse demitido. Mas o Flamengo já havia fechado com seu novo treinador, o outro gajo Paulo Sousa, que comandava a Seleção Polonesa.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.