Neymar se manifesta depois de ser vaiado no PSG ‘futebol sem memória’
Neste domingo (13), Neymar foi recebido com vaias, na primeira partida após a eliminação na Champions League.
Após a dolorosa eliminação na Liga dos Campeões para o Real Madrid, neste domingo (13), Neymar foi recebido com vaias, durante a partida contra o Bordeaux.
E, após o episódio, o camisa 10 do Paris Saint-Germain foi até as redes sociais para comentar sobre as vaias que recebeu quando marcou pelo clube.
Neymar vai sair do PSG
Após a eliminação da Champions League, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, teria ficado completamente indignado.
Em um primeiro momento, protestou contra a arbitragem, alegando uma possível irregularidade no primeiro gol de Benzema.
Em seguida atacou o jogador brasileiro, dizendo que ele “Foi contratado para ganhar títulos“. Com isso, diversas fontes afirmam que o atacante possa ser vendido na próxima janela de transferências, a desejo de Nasser.
E, no primeiro jogo após a eliminação da Champions, a torcida do PSG, parece que concorda com o posicionamento do presidente, e recebeu com vaias Neymar e Lionel Messi.
Inclusive tendo relatos até mesmo de pichações pelo muro do clube, pedindo a saída dos jogadores do clube. O jogador utilizou suas redes sociais para comentar o ocorrido.
A reação as vaias
A reação que mais viralizou nas redes sociais foi a de Luis Suárez, onde o atacante uruguaio postou uma foto do trio MSN (Messi, Suárez, Neymar), com frase “Como sempre, o futebol sem memória. Sempre com vocês”.
Luis Suarez postou um story com uma mensagem de apoio a Messi e Neymar. pic.twitter.com/ZG1fpHoj8d
— Mundo da Bola (@mundodabola) March 13, 2022
Logo em seguida Neymar compartilhou o post em suas redes sociais, e não parou só por aí. O jogador também fez seu desabafo nas redes, embora de uma forma bem contida e com discrição.
“Feliz em ver vocês bem e felizes!! É isso que me move e me faz continuar”, Publicou o jogador em seu Instagram.
Recentemente, Neymar comentou sobre seu futuro de forma polêmica e irônica, o jogador comentou que tinha vontade de ir para os Estados Unidos, dentre outras coisas pelo seu período de férias. O comentário rendeu muita polêmica e até mesmo retaliação dos dirigentes da MLS (Major League Soccer).
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.