Ceará x Fortaleza ao vivo: como assitir online e na Tv ao Clássico-Rei pelo Brasileirão

Assista Ceará x Fortaleza ao vivo, o Clássico-Rei deste domingo 15, às 16h, (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE).

Saiba onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo, o Clássico-Rei deste domingo 15 de agosto, acontece às 16h, (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE).

publicidade

A partida vale pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Ceará é 14º no campeonato, já o Fortaleza está em 18º, na zona de reaixamento.

O jogo terá transmissão na TV e na internet confira onde assistir e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo e online, o Classico-Rei dese domingo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo e online, o Classico-Rei dese domingo pelo Campeonato Brasileiro

O Premiere, na TV fechada e a TV Verdes Mares, na TV aberta, transmitem do Clássico-Rei ao vivo, com narração de Antero Neto e comentários de Daniel Rocha e André Almeida.

Nos dois casos é possível assistir a partida pela internet, pelo celular, tablet ou computadores, veja como assistir online.

Como assistir ao Clássico-Rei online

A partida terá transmissão ao vivo online pelo PremierePlay, neste caso, o acesso é para assinates do canal e e para quem assina o serviço de streaming.

Contudo, o torcedor poderá assistir online grátis, acessando pelo GloboPlay, onde a programação da Verdes Mares é transmitida ao vivo, em tempo real.

Para ter acesso, é preciso estar dentro da área de cobertura, além de estar cadastrado na plataforma. Para isso, basta criar sua ‘conta Globo’ usando seu e-mail, para login e acesso gratuito ao jogo.

Fortaleza e Ceará hoje pelo Brasileirão

O Ceará: jogando como mandante na Arena Castelão, e com o apoio de sua torcida neste domingo, o Vozão chega em busca de recuperação na Série A, com 25 pontos na tabela.

O time de Marquinhos Santos vem de eliminação nas quartas de final da Sul-Americana, contra o São Paulo, na Arena Castelão, que venceu o Vozão nos pênaltis.

No Brasileiro, vem de derrota para o Palmeiras, por 2 x 1, fora de casa, e de empate com o Botafogo-RJ, em 1 x 1, na última rodada, em casa.

O Fortaleza: no Brasileirão, a equipe de Juan Pablo Vojvoda abre a rodada com 21 pontos, em 18º, tentando deixar zona de rebaixamento.

A equipe vem de duas vitórias seguidas importantes, contra o Cuiabá, por 1 x 0, fora de casa, e contra Internacional, por 3 x 0,na útlima rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.