Zubeldía Suspenso: São Paulo fica sem técnico em jogos decisivos do Brasileirão
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, foi suspenso por dois jogos pelo STJD após reclamar de arbitragem contra o Atlético-MG.
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos! A Quinta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não perdoou a reclamação que ele fez durante o jogo contra o Atlético-MG, na segunda rodada do Brasileirão.
No fim do primeiro tempo, Zubeldía reclamou demais de uma falta cometida pelo zagueiro Lyanco em Ferraresi. Segundo o árbitro Ramon Abatti Abel, ele até invadiu o campo e precisou ser segurado pelos jogadores. O resultado? Suspensão pesada!
Ele já cumpriu a suspensão durante um jogo contra o Cruzeiro, mas ainda falta uma partida para terminar a punição. E, para complicar, Zubeldía não vai poder sentar no banco contra o Mirassol no próximo sábado (24) porque levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio.
Ou seja: o técnico só volta a comandar o São Paulo após o jogo contra o Bahia, dia 31, em Salvador. Nessas ausências, o auxiliar Maxi Cuberas deve assumir o comando.
Esse bafafá mostra como o STJD está de olho nas reclamações dentro de campo — e que o São Paulo terá que se virar sem seu técnico em momentos decisivos do Brasileirão.
Fique ligado porque a temporada promete emoções, dentro e fora das quatro linhas!
Chegou Natura TodoDia Jambo Rosa e Flor de Caju.