Bahia x Coritiba ao vivo: onde assistir a partida online e na TV pelo Brasileirão
Veja onde e como assistir Bahia x Coritiba ao vivo em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Séria A, neste domingo (7)
Veja onde e como assistir Bahia x Coritiba ao vivo em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Séria A, neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Onde vai passar Bahia x Coritiba ao vivo pelo Brasileirão?
Bahia e Coritiba se enfrentam na tarde deste domingo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2023.
O jogo será na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 16h (horário de Brasília).
A partida entre Bahia x Coritiba será transmitida ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, para todo estado da Bahia e parte do Paraná.
Na TV por assinatura, os interessados poderão acompanhar o jogo ao vivo pelo Premiere (serviço de pay-per-view)
Pela internet, o jogo poderá ser assistido pelo Globoplay, de forma gratuita, nas regiões em que a partida for transmitida pela TV Globo, em TV aberta.
Os assinantes do Premiere podem acessar a partida pelo aplicativo do serviço ou pelo site do ge (Globo Esporte). O Premiere também está disponível para assinatura via aplicativo.
Bahia recebe Coritiba para se afastar das últimas posições
Depois de vencer o Vasco, fora de casa, por 1 a 0, na rodada passada, o Bahia recebe o Coritiba para conquistar mais três pontos e continuar se afastando das últimas colocações.
Esta é a segunda partida dos baianos jogando na Fonte Nova. Na primeira, o Bahia perdeu para o Botafogo por 2 a 1.
Para vencer a primeira na Fonte Nova e se distanciar das últimas posições do Brasileirão, o Bahia vai contar com casa cheia.
Já o Coritiba precisa da vitória para acabar com o momento ruim. O clube não vence uma partida desde 23 de fevereiro. No Brasileirão foram 3 jogos com 2 derrotas e 1 empate.
O ponto conquistado foi na última rodada. O alviverde paranaense recebeu o São Paulo e apenas empatou a partida em 1 a 1.
Prováveis escalações
Bahia:
- Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Chávez (Matheus Bahia); Ademir (Biel), Cauly e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
Coritiba:
- Gabriel Vasconcelos; Henrique (Jean Pedroso), Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes e Jamerson; Alef Manga, Rodrigo Pinho e Kaio César. Técnico: Antônio Carlos Zago.