Onde assistir Juventude X Atlético-GO ao vivo e online pela Série B do Brasileirão 2023

Assista Juventude x Atlético-GO ao vivo e online nesta quarta-feira (24) às 19h (horário de Brasília) pela Série B do Campeonato Brasileiro

Confira onde assistir Juventude X Atlético-GO ao vivo nesta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e promete muita emoção.

publicidade

Na estreia de Thiago Caprini na última rodada, o Juventude conseguiu uma importante vitória e, diante do seu torcedor, vai em busca de mais três pontos. Do outro lado, o Dragão segue invicto no torneio e promete dar trabalho dentro de campo.

Como assistir Juventude X Atlético-GO ao vivo na TV pela Série B

Assista Juventude x Atlético-GO ao vivo e online na TV pela Série B do Brasileirão 2023. Foto: Reprodução/ Twitter

Assista Juventude x Atlético-GO ao vivo e online na TV pela Série B do Brasileirão 2023. Foto: Reprodução/ Twitter

O jogo entre Juventude X Atlético-GO nesta quarta-feira (24) contará com transmissão ao vivo do Premiere. Para acompanhar em tempo real todos os lances da partida, é fundamental ter uma assinatura do pacote fechado de televisão em sua operadora de canais.

publicidade

Onde assistir a Série B online pelo celular?

Todos os jogos da Série B podem ser acompanhados online no celular através do Premiere Play. Para ter acesso ilimitado ao lances, gols e melhores momentos dos principais jogos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, é preciso assinar o aplicativo de streaming.

Juventude e Atlético-GO pela Série B do Brasileirão 2023

Data e horário: quarta-feira, 24 de maio, às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)

Como assistir ao vivo e online: Premiere

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.