Duelo entre Corinthians x Mirassol terá transmissão ao vivo pelo Premiere

Corinthians e Mirassol se enfrentam nesta terça (23), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Apesar do confronto ser disputado no Rio de Janeiro, o duelo é válido pela 5º rodada do Campeonato Paulista. Com a paralisação do futebol no estado de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol decidiu manter o calendário da competição, que será disputada no Rio de Janeiro durante o período de paralisação.

publicidade

Vindo de sete jogos de invencibilidade, sendo três vitórias consecutivas, o Corinthians enfrenta o Mirassol no Rio de Janeiro visando manter a boa fase na temporada. Recentemente, a equipe alvinegra conquistou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, onde encara o Retrô-PE. O Corinthians bateu o Salgueiro por 3 a 0 jogando fora de casa, e acabou garantindo a classificação para a próxima fase da competição nacional. Em boa fase no Campeonato Paulista, a equipe apresenta bons números na temporada até aqui. Com apenas 3 gols sofridos no período de sete jogos, o Corinthians mantém a liderança do grupo A do Paulistão. O retrospecto da equipe alvinegra no campeonato é de dois empates e duas vitórias, somando oito pontos no total. 

O Mirassol vem para o duelo contra o Corinthians como mandante pela segunda partida seguida. Recentemente a equipe acabou sendo eliminada da Copa do Brasil, onde acabou sendo derrotada pelo RB Bragantino jogando no Espírito Santo. Após a eliminação, o Mirassol viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Corinthians. Pelo Campeonato Paulista, o Mirassol tem a mesma campanha do Corinthians, onde lidera o grupo D com dois empates e duas vitórias, somando os mesmos oito pontos. 

publicidade

Prováveis Escalações

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Cazares e Rodrigo Varanda; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Danilo Avelar, Léo Santos, Mantuan, Mateus Vital e Ruan Oliveira (Departamento Médico); Araos (convocado pela Seleção Chilena)

Provável Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Boza, Reniê e Moraes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques: sem desfalques

Pendurados: Ernandes, Daniel Borges e Moraes

Onde assistir Corinthians x Mirassol ao vivo

Para quem deseja assistir o duelo entre Corinthians x Mirassol, válido pelo Campeonato Paulista, o confronto terá transmissão ao vivo para todo Brasil através da tv fechada. O Premiere transmite o duelo ao vivo, onde também é possível acompanhar pelo pay-per-view. Também é possível acompanhar em tempo real através de sites como Globo Esporte, Uol e outros 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.