Palmeiras x São Bernardo ao vivo: Onde assistir online de graça ao jogo das quartas do Paulistão

Palmeiras x São Bernardo ao vivo online de graça neste sábado, 11 de março de 2023, partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2023.

Confira como assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo online de graça neste sábado, 11 de março de 2023, partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2023.

publicidade

O jogo acontece às 19h (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo (SP).O São Bernardo se prepara em busca de uma classificação histórica.

Já o Verdão, líder da primeira fase do torneio, decide em casa uma única vaga para as semifinais do Paulistão 2023.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo

Palmeiras x São Bernardo: onde assistir ao vivo e online o jogo do Paulistão 2023. Foto: Divulgação

Palmeiras x São Bernardo ao vivo: onde assistir ao vivo e online o jogo do Paulistão 2023. Foto: Divulgação

Palmeiras x São Bernardo terá transmissão ao vivo do Youtube de graça, os torcedores poderão acompanhar de forma gratuita o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista, através do canal do Paulistão na plataforma digital.

Além disso, o Premiere também irá transmitir em tempo real e com imagens ao duelo que acontece no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Onde assistir ao jogo na TV?

Para assistir no pay-per-view, porém, é necessário ter uma assinatura prévia do canal de televisão fechado.

No Premiere, para todo o Brasil,  a narração será de Odinei Ribeiro com comentários de Alline Calandrini e Maurício Noriega.

Palmeiras e São Bernardo hoje pelo Paulistão

O Palmeiras não perde há 20 jogos no Allianz Parque, mais de 35 mil ingressos foram vendidos para o jogo deste sábado.

O time comanado por Abel Ferreira tem também a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, e enfrenta o segundo melhor ataque e campanha do Paulistão 2023.

O Palmeiras hoje

O Verdão, depois de ficar na liderança geral da primeira fase do torneio, vai decidir o mata-mata em casa em busca da única vaga para as semifinais do Paulistão.

Para avançar, o atual campeão paulista precisa passar pela equipe sensação da primeira fase, que ficou com o segundo lugar na classificação geral.

O São Bernardo: a equipe do ABC se prepara em busca de uma classificação que marcará a história do time paulista.

A equipe, apesar de reconhecer o favoritismo do time alviverde, não joga a toalha e promete um jogo duro com grandes emoções neste sábado (11).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.