Como fica o futuro de Rogério Ceni no São Paulo

Após declaração em tom de despedida descubra como fica o futuro de Rogério Ceni no São Paulo para a próxima temporada.

Após a vitória contra o Juventude nesta segunda-feira (06), treinador deu declaração que deixa seu futuro em aberto.

publicidade

O São Paulo vive uma de suas temporadas mais sofríveis nos últimos tempos. O tricolor só conseguiu escapar do rebaixamento na penúltima rodada e o futuro ainda é bastante incerto.

Devido a uma grave crise financeira que beira a um endividamento de 700 milhões de reais, o Tricolor Paulista não terá muitos reforços de peso para a próxima temporada.

publicidade

E após a vitória contra o Juventude, Rogério Ceni deu uma declaração que pode ser um sinal para a saída do treinador. Mas diretoria ainda tenta contornar esse cenário.

O Futuro de Rogério Ceni no São Paulo

Após declaração em coletiva, Rogério Ceni tem futuro incerto no São Paulo

Após declaração em coletiva, Rogério Ceni tem futuro incerto no São Paulo (Divulgação/R7)

Os dirigentes do São Paulo pretendem realizar uma reunião com Rogério Ceni para definir o que o treinador pretende fazer para a próxima temporada.

Após a vitória por 3 a 1 contra o Juventude o treinador deu uma declaração em tom de despedida.

“É um alívio o que foi feito hoje, mas o São Paulo merece muito mais do que passar um ano como foi o de 2021. Eu não tenho planos para 2022. Nós temos mais três dias aqui ainda. E 2022 fica para frente”, disse Ceni em coletiva após jogo.

Leia Mais: Liverpool vence Milan e ajuda Atlético de Madrid na Champions League; Veja os gols

Devido a alta dívida do Tricolor Paulista, o clube não teria fundos para grandes investimentos em um primeiro momento. Apesar do treinador ter aceitado as condições da diretoria, a declaração deixa o futuro do treinador incerto.

Muito se especula que essa declaração tenha vindo com o intuito de pressionar a diretoria por mais investimentos na próxima temporada. Entretanto, isso talvez possa não acontecer devido a proporção da dívida tricolor.

No Campeonato Brasileiro

São Paulo no Brasileirão busca garantir uma vaga na Sul-Americana

São Paulo no Brasileirão busca garantir uma vaga na Sul-Americana (Divulgação)

O São Paulo vai para última rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentar o América Mineiro Fora de Casa.

Enquanto o Coelho tenta conquistar uma vaga na Libertadores da América 2022, o Tricolor Paulista, tenta garantir vaga na Sul-Americana.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.