Gols de Coritiba x Maringá: Coxa goleia e é campeão paranaense

Coritiba vence mais uma vez e garante seu 39ª título estadual da história, veja os gols da partida no Couto Pereira

Veja os gols de Coritiba x Maringá, jogo válido pela segunda partida das finais do Campeonato Paranaense que aconteceu neste domingo, 3 de abril, no Couto Pereira, em Curitiba.

publicidade

O Coxa saiu atrás do placar, mas buscou a virada e ganhou mais uma vez, confirmando o favoritismo e garantindo mais um título estadual.

Com um Coubto Pereira lotado apoiando o time, a equipe que voltou recentemente para a elite do futebol brasileiro venceu a partida por 4 a 2.

publicidade

Veja os gols de Coritiba 4 x 2 Maringá pela final do Campeonato Paranaense

Coritiba vence por 4 a 2 e se sagra campeão paranaense. (Foto: Reprodução)

Coritiba vence por 4 a 2 e se sagra campeão paranaense. (Foto: Reprodução)

Matheus Bianqui conseguiu abrir o placar para o time de Maringá. Mas o Coxa reagiu na volta dos times para o segundo tempo.

Alef Manga empatou a partida. Igor Paixão conseguiu marcar dois para o time da casa e o artilheiro Léo Gamalho aproveitou para deixar o seu também.

O Maringá ainda conseguiu descontar com Dogão, mas o título vai ficar mesmo em Curitiba para a torcida do Coxa Branca nesta temporada de 2022.

Melhores momentos de Coritiba e Maringá: Coxa conta com apoio da torcida para vencer mais uma e garantir título estadual

O jogo de hoje confirmou a vantagem que o Coritiba já havia construído no primeiro jogo, quando venceu o Maringá por 2 a 1 na última quarta-feira (30).

Com o título paranaense dessa temporada, o Coxa chega a incrível marca de 39 títulos estaduais conquistados ao longo da sua história, sendo o maior campeão do estado.

Time do Maringá é aplaudido no Couto Pereira

Ao receber o troféu de vice-campeão, o time do Maringá foi aplaudido pela torcida do Coxa no Couto Pereira e teve seu trabalho reconhecido nesse campeonato estadual.

Com a sua chegada até a final do campeonato paranaense, o Maringá garantiu um acesso à série D do Brasileirão de 2023 e também para a Copa do Brasil da próxima temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.