Melhores momentos de Vasco x Operário: Vasco vira o jogo, vence por 3 x 2, e encerra jejum fora de casa

Assista aos gols e melhores momentos de Operário x Vasco nesta terça-feira, 04 de outubro, as equipes se enfrentam no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

publicidade

O Vasco venceu o Operário, por 3 x 2, de virada, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Nos acréscimos, os cariocas viraram o jogo, e encerraram um jejum como visitante.

O Vasco sofreu oito derrotas seguidas jogando fora de casa, mas mudou a história sua com Alex Teixeira, que saiu do banco para marcar os gols da virada nos minutos finais.

publicidade

Bruno Tubarão foi responsável pelo primeiro gol do Vasco, enquanto Reina e Paulo Victor marcaram para o Operário.

Gols e melhores momentos de Operário 2 x 3 Vasco pela Série B

Os times fizeram um começo de jogo morno, com o Operário tentando construir a jogada para chegar ao ataque do Vasco, e conseguiu marcar aos 14 minutos, com Reina.

O lance no lado direito expôs a má atuação da defesa visitante no primeiro tempo. Anderson Conceição deixou Felipe Garcia livre para cruzar, enquanto Danilo Boza não acompanhou Reina na área.

Os primeiros 45 minutos do Vasco foram marcados por um time desconexo, que não conseguia dar sequência nas jogadas.

A equipe de Jorginho arriscou em bolas longas, sem sucesso, e terminandoo primeiro tempo com apenas 43% de posse de bola.

Na volta do intervalo,o Vasco melhorou, com as substituições de Jorginho: Marlon Gomes (no lugar de Zé Gabriel) e Alex Teixeira (na vaga de Nenê).

Com o meio mais movimentado, os cariocas chegaram ao gol de empate com Bruno Tubarão, mais uma peça que entrou no segundo tempo para mudar o jogo.

Apesar de tudo, o Vasco oscilou de novo, e num erro de Thiago Rodrigues, os donos da casa chegaram ao segundo gol.

O jogo esfriou, mas no fim do jogo Alex Teixeira desencantou e marcou logo duas vezes para virar para o Vasco.

Com o resultado, o Vasco chega aos 52 pontos e segue ocupando a quarta colocação da Série B do Brasileirão. O Operário segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição, com 32 na pontuação.

Na rodada seguinte, o Operário enfrenta a Chapecoense, no sábado, às 11h, na Arena Condá.

No mesmo dia, o Vasco recebe o Novorizontino, em casa, às 18h30. As partidas serão válidas pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.