Inter x Esportivo ao vivo: onde assistir online ao jogo pelo Campeonato Gaúcho

Assista Inter x Esportivo ao vivo online e pela TV neste sábado: O Internacional recebe o Esportivo pelo Gauchão 2023, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h30, de Brasília).

Saiba onde assistir Inter x Esportivo ao vivo online e pela TV neste sábado: O Internacional recebe o Esportivo pelo Gauchão 2023, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h30, de Brasília).

publicidade

O jogo vale pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. o Inter busca reabilitação depois  de perder o último Gre-Nal. O Esportivo busca pontos para evitar o rebaixamento.

Confira todas as informações da partida, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo.

publicidade

Onde assitir Inter x Esportivo ao vivo

Onde assistir Internacional x Esportivo ao vivo pelo Gaúchão 2023

Onde assistir Internacional x Esportivo ao vivo pelo Gaúchão 2023

A partida não passa na Tv aberta, a transmissão de Inter e Esportivo será pelo Premiere, na Tv fechada, pelo pau-per-view e assinantes.

Além da Tv o jogo vai ser transitido na internet, pelo PremirePlay, streaming que transmite a partida junto com o canal da TV. Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo Inter e Esportivo?

O jogo será transmitido pelo streaming PremierePlay, o serviço pode ser acessado por pay-per-view, (compra avulsa da partida) ou com a assinatura do serviço.

Vale ressaltar, que é possível assinar o streaming Premiere Play sem vínculos com a TV por assinatura, assistindo os jogos transmitidos na Tv de forma online.

Internacional e Esportivo hoje pelo Gauchão 2023

O Internacional: o Colorado está na vice-liderança do campeonato e já classificado para as semifinais, mas busca a reabilitação, após perder por 2 a 1 o Gre-Nal 438.

Uma vitória confirma a segunda colocação sem depender de resultados paralelos. O Colorado é o vice-líder com 19 pontos, londe do rival Grêmio 9 pontos.

O Esportivo: a equipe de Bento Gonçalves tenta surpreender o Inter em pleno Beira-Rio pra escapara do rebaixamento.

Em penúltimo lugar no Gaúcho, com seis pontos, o time de Carlos Moraes precisa além de vencer, torcer que o São Luiz (10º com sete) tropece diante do lanterna Aimoré para não ser rebaixado.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.