Grêmio x Inter ao vivo: onde assistir online e na TV ao GreNal pelo Campeonato Gaúcho

Assista Grêmio x Inter ao vivo: o Gre-Nal na Arena às 20h deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaucho 2023.

Veja onde vai passar o jogo Grêmio x Inter ao vivo: o Grêmio recebe o Internacional para o Gre-Nal na Arena em Porto Alegre (RS), às 20h (de Brasília) neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaucho 2023.

publicidade

Além da rivalidade, o clássico será marcado pelo duelo particular entre os goleadores Luis Suárez, do Grêmio, e Pedro Henrique, do Colorado.

O clássico deste domingo também marca o reencontro dos técnicos Renato Potaluppi e Mano Menezes, que se enfrentarão pela primeira vez em um Gre-Nal.

publicidade

Onde assistir Grêmio x Inter ao vivo pelo Gauchão 2023

Onde assistir Grêmio x Inter ao vivo, Grenal pelo Campeonato Gaúcho 2023

Onde assistir Grêmio x Inter ao vivo, Grenal pelo Campeonato Gaúcho 2023

O Grenal não será transmitido na TV aberta, a transmissão ao vivo do clássico será somente na Tv fechada, pelo pay per-view do Premiere, que transmite a partida para todo o Brasil.

Quem não assina o canal poderá comprar o jogo a parte pelo sistema PPV, contudo o torcedor precisa ter acesso a uma operadora de Tv por assinatura.

Como assistir online ao GreNal 2023

Da mesma forma, quem quiser assistir ao jogo online, precisa de assinar o canal ou comprar a partida avulsa para assistir pelo streaming Premiere Play.

Contudo, é possível para o torcedor assinar o streaming  Premiere Play sem vínculos com a TV por assinatura, assistindo os jogos transmitidos na Tv de forma online.

Grêmio e Internacional: como chegam para o Grenal hoje

O Grêmio: o Tricolor é líder do Gauchão, com 25 pontos e já entre em campo classificado e busca a vitóira sobre o rival para vencer o Inter para assegurar a decisão em casa, em caso de uma eventual final.

O time comandado por Renato Potaluppi chega embalado, após derrotar o Campinense por 2 a 0 pela Copa do Brasil, somando 10 vitórias e um empate em 11 jogos na temporada.

O técnico Tricolor aposta no talento de Luis Suárez para vencer na Arena. Principal contratação da história do clube, o uruguaio é a grande estrela do Gauchão, no qual tem cinco gols

O Internacional: o Colorado também entra em campo com presença assegurada na semifinal. Invicto em 2023, o time de Mano Menezes venceu os três últimos jogos pelo estadual.

O Inter está em segundo no campeonato, com 19 pontos e tenta superar o maior rival para encurtar a distância e manter as chances de reverter a vantagem para uma eventual final no Beira-Rio.

Mano aposta no bom momento de Pedro Henrique para sair da Arena com a vitória. O atacante é o artilheiro do Gauchão com oito gols.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.