Assista Manchester United X Betis ao vivo: onde assistir ao jogo online de graça e na Tv pela Liga Europa

Manchester United X Betis ao vivo nesta quinta-feira, 09 de março, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa.

Manchester United X Betis ao vivo: o Manchester United recebe o Bétis nesta tarde desta quinta-feira, 09 de marçopelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa.

publicidade

O duelo acontece no Old Trafford, em Manchester, (ING), marcado para às 17h (de Brasília). O jogo da volta também já está marcada, e será no próximo dia 16, no Benito Villamarín na Espanha.

Confira todas as informações sobre a partida, onde vai passar ao vivo na TV e como assistir ao jogo online pelo site da emissora, de graça.

publicidade

Onde assistir Manchester United X Betis ao vivo

Assista Manchester United X Betis ao vivo pelas oitavas de final da Liga Europa.

Assista Manchester United X Betis ao vivo pelas oitavas de final da Liga Europa.

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, TV Cultura transmite a partida da Europa League para todo Brasil a partir da 17 horas.

Na Tv fechada, o jogo será transmitido pela da ESPN, para assinantes do canal pago, eonline, o torcedor que assina o Star+, poderá assistir no streaming.

Como assistir online de gaça ao jogo da Liga Europa

Como a maiorias dos streamings são pagos, (por assinaura), neste jogo o torcedor terá a oportunidade de assistir ao jogo online de graça em seu celular, tablet ou computador.

Para isso, basta acessar o site da TV Cultura na internet, onde é transmitida a programação da emissora em tempo real. O acesso é gratuito, sem necessidade de assinatura nem cadastro.

Manchester United e Betis hoje pela Liga Europa

O Manchester United: o time chega um tanto abalado e precisando levantar a moral, após perder de goleada para o Liverpool, por 7 a 0 na última rodada da Premier League.

Para isso, o United volta seu foco total para as oitavas de final da Europa League, onde na primeira fase do terminaram na vice-liderança do Grupo E, com 15 pontos com cinco vitórias e uma derrota.

Lembrando que na segunda fase do torneio, os Red Devils eliminaram o Barcelona por 4 a 3 no placar geral, empatando na Espanha e vencendo a volta em casa por 2 x 0.

O Real Betis: na Laliga, o Bétis que vem de empate sem gols com o Real Madrid ,na última rodada, e busca manter a invencibilidade na Liga Europa.

Na primeira fase do torneio o Betis teminou na liderança do Grupo C, com 16 pontos. Foram cinco vitórias e um empate. Na última partida venceu o HJK Helsinki da Finlândia por 3 x 0, no

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.