Transmissão Corinthians x Santo André ao vivo; assista online de graça ao jogo do Paulistão

Corinthians X Santo André ao vivo e online pelo Paulistão 2023 neste sábado, às 18:30 na Neo Química Arena, em São Paulo.

Saiba onde assistir de graça Corinthians x Santo André ao vivo neste sábado, 04 de março, às 18:30,  pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista 2023.

publicidade

A partida, estava marcada para o domingo, mas teve sua data alterada, acontece neste sábado, na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.

Corinthians vem para o jogo já classificado, como líder do grupo C após empate com o Santos. Já o Santo André vem de duas derrotas seguidas, esem chances de classificação para a próxima fase.

publicidade

Onde vai passar Corinthians x Santo André ao vivo na TV

Onde assistir Corinthians X Santo André ao vivo hoje pelo Paulistão

Onde assistir Corinthians X Santo André ao vivo hoje pelo Paulistão

A partida não será transmitida pela TV aberta, a Record TV não transmite este jogo. A única opção na TV será assistir pela fechada: o pay per view Premiere do grupo Globo fará a transmissão.

Já para assistir pela internet, o Paulistão Play, serviço de streaming da Federação Paulista de Futebol (FPF), também fará a transmissão .

A partida entre Corinthians x Santo André será transmitida com imagens no YouTube, o canal oficial do Paulistão fará a transmissão ao vivo de graça para todo Brasil.

Para assistir basta encontrar o canal do Paulistão  na rede social de vídeos online e buscar pela transmissão ao vivo.

Corinthians x Santo André pelo Campeonato Paulista

O Corinthians: o time comandado por Fernando Lázaro faz uma boa campanha no estadual, e garantiu sua classificação com algumas rodadas de antecedência, e busca uma vitória, para melhorar sua classificação geral no Paulistão 2023.

Até agora, o Timão está com 19 pontos conquistados, com 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, ocupando a 1º posição do grupo C do Campeonato Paulista.

Além disso a equipe alvinegra marcou 16 gols e sofreu 9 nesta edição do Paulistão, vindo de empate em 2×2 no clássico contra o Santos, fora de casa no último jogo.

A equipe do Santo André não conseguiu se classificar, porém, não corre mais risco de rebaixamento. Assim, o time cumpriu o seu objetivo, que era permanecer na elite do estadual Paulista.

O time está na 3º posição do grupo D do Campeonato Paulista, com 14 pontos conquistados, em 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.