Al Ahly x Real Madrid ao vivo, assista online e na Tv a partida pelo Mundial de Clubes

Al Ahly e Real Madrid ao vivo, os times entram nesta quarta-feira, 08, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes FIFA

Al Ahly e Real Madrid ao vivo, os times entram em campo no Marrocos nesta quarta-feira, 08, às 16h (de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

publicidade

As equipem decidem quem vai enfrentar o Al-Hilal, nas final, time que eliminou o Flamengo na decisão da vaga do torneio, por 3 x 2 nesta terça. Já quem perder, disputa o terceiro lugar com o Rubro-Negro.

Confira tudo sobre o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online pelo celular, tablet e computadores.

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Al Ahly ao vivo

Assista Al Ahly e Real Madrid ao vivo pela semifinal do Mundial de Clubes

Assista Al Ahly e Real Madrid ao vivo pela semifinal do Mundial de Clubes

A partida do Mundial de clubes da FIFA terá transmissão ao vivo em diversas modalidades da mídia, na TV fechada e online.

Na TV, o jogo terá transmissão do SporTV, para assinantes do canal da  TV fechada, que também podem assistir pelo SporTVPlay, assim como quem assina o streaming do canal.

Como assistir online ao jogo do Mundial de Clubes

Já para assistir online o torcedor terá a transmissão da Cazé TV, no YouTube, de graça. Além disso, o jogo passar no streaming do Fifa+, podendo assistir pelo app ou direto no site da plataforma.

Por fim, o jogo será transmitido online no Globoplay, no streaming, podendo fazer o acesso pelo link disponibilzado pelo site do GE (GloboEsporte).

Neste caso, para assistir com imagens é preciso fazer cadastro na GloboPlay, usando seu e-mail e acessando pela sua “conta globo”, o cadastro e o acesso são gratuitos.

Real Madrid e Al Ahly pelo Mundial de Clubes

O Real Madrid: os espanhóis chega para a disputa no Marrocos após seguidos tropeços na temporada 2023, o último, uma derrota na LaLiga para o Mallorca, por 1 x 0.

Além disso o time de Carlo Ancelotti vem cheio de desfalques. Os laterais Mendy e Lucas Vázquez, e o atacante Hazard nem sequer foram inscritos, todos afastados por lesão.

Já o goleiro Courtois, o brasileiro Militão e o atacante Benzema estão na lista de inscritos do Real para o mundial da Fifa, mas só deverão estar disponíveis em uma eventual final.

O Al Ahly: a equipe egípcia venceu o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0 na estreia, e passou pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos, com vitória por 1 a 0.

Maior campeão africano, com 10 taças continentais, o time do Egito tenta superar sua melhor campanha no Mundial, quando bateu o Palmeiras em 2020, na decisão do terceiro lugar.

O perdedor de Al Ahly x Real Madrid vai encarar o Flamengo na decisão do terceiro lugar. O jogo será neste sábado, às 12h30 (de Brasília).

A final do Mundial de Clubes também acontece no sábado, às 16h (de Brasília).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.