Ex-jogador da Seleção Brasileira dispara contra técnico de CR7: “Mau Caráter”

Rudi Garcia, novo comandante de CR7 no Al Nassr, da Arábia , foi duramente criticado por Juninho Pernambucano, com quem trabalhou no Lyon

Nesta semana, Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente como novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita. Por lá, o português irá trabalhar ao lado de Rudi Garcia que, segundo Juninho Pernambucano, é uma figura problemática.

publicidade

Rudi Garcia e Juninho Pernambucano trabalharam juntos no Lyon, na França, durante duas temporadas. Em 2019, quando o brasileiro se tornou diretor esportivo do clube, a relação entre os dois ficou insustentável no clube.

O treinador declarava publicamente a dificuldade para se relacionar com o comandante e afirmava que Juninho reclamava quando os jogadores brasileiros não eram escalados por ele nas partidas.

publicidade

Juninho Pernambucano dispara contra técnico de CR7

Rudi e Juninho trabalharam juntos no Lyon, da França. Foto: Divulgação

Rudi e Juninho trabalharam juntos no Lyon, da França. Foto: Divulgação

Em entrevista para o jornal português “MaisFutebol”, o ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano disparou contra Rudi Garcia, treinador que trabalha atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, e irá comandar Cristiano Ronaldo.

Segundo Juninho, o técnico não tem caráter e tentará se aproximar de CR7 para criar uma relação de proximidade com o astro. Além disso, o brasileiro também afirmou que Rudi lidera apenas com o medo que impõe no vestiário.

“Ele (Rudi Garcia) não ousará fazer nada que atrapalhe, pelo contrário, até vai servir o café da manhã para o Cristiano se for preciso. Ele vai tentar ser amigo do Cristiano, ser íntimo e fará tudo para isso. Será um sonho para ele ser amigo do Cristiano Ronaldo”, disse o brasileiro.

Rudi Garcia quer ser a atração principal do time, garante Juninho

Juninho Pernambucano ainda afirmou que o sucesso da equipe não é a prioridade do treinador. Rudi Garcia quer ser o centro das atenções dentro do clube e isso desestabiliza o seu tabalho, segundo o ex-jogador brasileiro.

“Para Rudi Garcia não importa o sucesso da equipe e o clima do vestiário. O que importa é que ele seja o centro das atenções, mesmo que seja em crises. Mas como todos os seres humanos altamente frios, ele reconhece os maiores que ele e tenta tirar proveito disso. Cristiano Ronaldo é um dos maiores da história do futebol, uma lenda, e Rudi sabe disso”, finalizou Juninho Pernambucano.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.