Presidente de Gigante ‘recusa’ CR7 no seu clube e dispara contra Cristiano Ronaldo

Ao ser oferecido à gigante europeu e com o desejo de Cristiano Ronaldo voltar a atuar, agentes de CR7 ouviram não de gigantes francês.

Desde que definiu que não deixaria o Manchester United na janela de transferências internacionais que foi aberta no verão, o ponta-esquerda Cristiano Ronaldo (CR7) tem ficado irritado nos treinos e últimos jogos do clube inglês. Entretanto, mesmo com o desejo de atuar em outra equipe, mas com a má fase do português, gigante francês negou a chegada do astro.

publicidade

De acordo com as informações divulgadas pelo portal Sportskeeda Football, os agentes de CR7 até tentaram encontrar novos clubes, porém, com suas atitudes extra-campo e no banco de reservar do United, não houve sucesso.

Vale destacar que, enquanto surgiam os rumores sobre a possível saída de Cristiano Ronaldo na pré-temporada, o técnico Erik Ten Hag pediu a permanência à Cristiano Ronaldo e, mais que isso, também era fundamental para a temporada 2022/23. Porém, atualmente a opinião não é mais a mesma.

publicidade

Cotado no PSG no início da temporada, CR7 foi recusado pelo Olympique de Marselha

Com o foco em voltar a boa fase, CR7 foi cotado no Olympique de Marselha, mas foi rejeitado

Com o foco em voltar a boa fase, CR7 foi cotado no Olympique de Marselha, mas foi rejeitado – Foto: Reprodução

Após todas as polêmicas e, momentaneamente, irritado com a atual situação do Manchester United, CR7 tentou forçar sua saída, por meio de agentes. Com o objetivo em atuar, mesmo que em outro clube, o português foi oferecido ao Olympique de Marselha, porém, negado.

Ao ser especulado e tentar iniciar conversas com o Olympique de Marselha, as tratativas foram encerradas logo de cara, pois o Presidente do time francês negou a vinda de Cristiano Ronaldo em janeiro: “Estamos mais focados em jogadores de equipe que apresentam performances individuais que servem ao time”.

Desde que iniciou a temporada dos Reds, na Premier League, Cristiano Ronaldo tem sido reserva. Diante disso, na 2ª rodada até chegou a iniciar o confronto contra o Brentford, que ocasionou na goleada sofrida por 4-0. De fato, este é um dos momentos mais conturbados da carreira do craque.

O próximo confronto do Manchester United ocorrerá na tarde deste sábado (22), às 13h30, no clássico contra o Chelsea, no Stamford Bridge, em Londres. O duelo é válido pela 13ª rodada da Premier League.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.