CR7 no Real Madrid: Cristiano Ronaldo chega no Real após ficar sem clube

Após ser eliminado na Copa do Mundo 2022, o astro de Portugal, CR7, está se preparando fisicamente no CT do Real Madrid.

Desde que sofreu a dura eliminação para Marrocos, na Copa do Mundo 2022, o craque da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo, começou a pensar no seu futuro, principalmente por estar sem clube. Vale recordar que, ainda na fase de grupos, CR7 e Manchester United decidiram encerrar seu vínculo antecipadamente.

publicidade

Com a boa relação entre o camisa 7 e o Real Madrid, sua ex-equipe, o astro tem realizado treinamentos na sede do time espanhol. Com o objetivo em voltar a disputar grandes competições, pois na temporada 2022/23 foi a primeira que não jogou a Uefa Champions League. E, ainda mais, o jogador está se preparando sozinho enquanto o elenco está de férias.

De fato, Cristiano Ronaldo tem uma grande oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que oferece cerca de R$1 bilhão anual, porém, o atleta está focado em permanecer em alto nível e seguir competindo no grande centro do futebol mundial. Assim, quer permanecer na europa, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. 

publicidade

CR7 está sem clube e quer voltar a jogar a Champions League

Relação entre Cristiano Ronaldo e Erik Ten Hag não era boa no Manchester United

Relação entre Cristiano Ronaldo e Erik Ten Hag não era boa no Manchester United – Foto: Reprodução

No período em que disputava a Copa do Mundo, o Manchester United, juntamente com agentes do Cristiano Ronaldo, decidiu encerrar o contrato de forma conjunta e benéfica para ambos os lados. Principalmente pelo fato de até os jogadores do elenco do time inglês ficarem insatisfeitos com atitutudes do português.

Sem clube e treinando nas dependências do Real Madrid, CR7 sonha em voltar a disputar a Champions League, pois nesta temporada os Reds não conquistaram a vaga para a principal competição de clubes do mundo. Assim, foi a primeira vez que o astro não jogou o torneio em toda sua carreira.

Na ocasião, Cristiano Ronaldo afirmou que houve um acordo mútuo em encerrar o contrato. E também enfatizou que ama o Manchester United, torcedores e isso nunca vai mudar. E, por fim, parecia o tempo ideal para o término do vínculo.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.