Mbappé responde sobre comemorações provocativas de Argentinos
Após a vitória do PSG nesta quarta (28), Mbappé falou pela primeira vez sobre as provocações dos jogadores argentinos depois da Copa do Mundo
Nesta quarta-feira (28), Mbappé voltou aos gramados após a derrota na final da Copa do Mundo para a Argentina. Após a vitória do PSG sobre o Strasbourg, o camisa 7 falou sobre as provocações dos argentinos durante a comemoração.
No Catar, Mbappé foi um dos grandes destaques da Seleção Francesa, comandada por Didider Deschamps. Na final, o jogador de apenas 23 anos conseguiu anotar um hat-trick, mas não evitou a vice-colocação.
Nas ruas de Buenos Aires, a delegação argentina comemorou muito o tricampeonato e, durante a festa, aproveitou para provocar o atacante francês. No entanto, Mbappé afirmou não ter se incomodado com os episódios.
Mbappé rebate provocações da Argentina após final da Copa do Mundo
Nesta quarta-feira (28), o Paris Saint-Germain voltou aos gramados e Mbappé disputou o seu primeiro jogo após a derrota na final da Copa do Mundo para a Argentina. No final da partida, o atacante francês rebateu as provocações argentinas durante a comemoração.
Além do goleiro Emiliano Martínez, outros jogadores tiraram sarro do camisa 7 do Paris Saint-Germain enquanto celebravam na capital argentina o tricampeonato mundial da equipe sul-americana.
“Comemorações não são um problema para mim. Eu não gasto minha energia com coisas desse tipo. O mais importante para mim é contribuir da melhor forma possível para o meu clube”, disse o francês.
Mbappé tem noite brilhante com o PSG
E Mbappé, de fato, conseguiu contribuir muito para o Paris Saint-Germain na noite desta quarta-feira (28). Com um gol no último lance da partida, o atacante garantiu três pontos importantes para a equipe francesa.
Em um jogo complicado para os donos da casa, com direito a expulsão de Neymar, o camisa 7 chamou a responsabilidade na reta final da partida e encontrou um pênalti no último lance do jogo.
Ao marcar, tirou a camisa e celebrou com entusiasmo, mostrando que está completamente focado em fazer uma temporada histórica com a camisa do Paris Saint-Germain.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.