Mirou Gabigol, acertou o Coronel, entenda como torcedor foi de mal a pior

Mirou Gabigol, acertou o Coronel, entenda como torcedor foi de mal a pior
Mirou Gabigol, acertou o Coronel, entenda como torcedor foi de mal a pior (Divulgação/TNT Sports)
publicidade

Já diz o ditado “Nada que esteja ruim que não possa ficar pior”, Torcedor tenta acertar copo de cerveja em Gabigol acertou um Coronel e pode ficar proibido de assistir jogos.

Esta quarta-feira foi um dia tenso para os Rubro Negros, a eliminação fez com que torcida que já estava insatisfeita com Renato Gaúcho explodisse. No Maracanã o treinador foi hostílizado e rolou até gritos de “Mister”. Mas não foi apenas Renato Gaúcho, Gabigol também sofreu com a própria torcida, entretanto um torcedor se deu mal.

publicidade

Segundo matéria do site “Lance!”, um torcedor que insatisfeito com o rendimento da equipe em especial de Gabigol, atirou um copo de cerveja que acertou o jogador. Entretanto a bebida também acertou o Tenente-Coronel do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios), Hilmar Faulhaber.

Gabigol após a eliminação na Copa do Brasil pelo Athlético Paranaense
Gabigol após a eliminação na Copa do Brasil pelo Athlético Paranaense (Divulgação/Lance)
publicidade

Leia Mais: Gabigol indicado ao prêmio de melhor Jogador do Mundo, entenda

O nome do Torcedor não foi divulgado, mas o mesmo foi conduzido foi conduzido para o juizado especial criminal. Ele será enquadrado no estatuto do torcedor por conta de seu mau comportamento. A punição para essas infrações são de serviços comunitários, pagamento de cestas básicas e não assistir jogos. O crime não é passível de regime fechado.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (30) para enfrentar o Atlético-MG no Maracanã ás 19 horas. A partida é fundamental para que o Rubro Negro seguir vivo na Briga pelo Campeonato Brasileiro, a pesar de o título já ser dado como perdido, o Rubro Negro ainda tem chances matématicas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agora o foco do Rubro Negro é correr atrás no Brasileiro e se concentrar para a final da Libertadores no final de novembro contra o Palmeiras. Agora é o momento de Flamengo e Gabigol virarem a chave e engatar a quinta marcha.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar