Corinthians: Jornalista critica contratação de Yuri Alberto e dispara sobre dívidas do Timão
Um jornalista da ESPN decidiu disparar contra os dirigentes do Corinthians após encaminharem a compra de Yuri Alberto em definitivo, veja
A diretoria do Corinthians segue se movimentando nos bastidores para fechar um elenco que busca disputar títulos de importância no cenário nacional e internacional durante esta próxima temporada de 2023.
Após ver Vitor Pereira, ex-comandante da equipe, assinar um contrato com o Flamengo, o Timão efetivou Fernando Lázaro como técnico principal da equipe que irá disputar nas próximas semanas o Campeonato Paulista.
No entanto, o elenco ainda não está fechado e a diretoria alvinegra cometeu “loucuras” financeiras para fechar um contrato em definitivo com Yuri Alberto, que pertence ao Zenit, da Rússia.
Jornalista dispara contra dirigentes do Corinthians
O Corinthians está muito perto de fechar um contrato em definitivo com Yuri Alberto. O atacante, que pertence ao Zenit, será o novo reforço do Timão para o restante da temporada de 2023.
Ao chegar por empréstimo no Corinthians durante o decorrer da última temporada, Yuri Alberto ganhou cada vez mais espaço no time comandado por Vitor Pereira e foi se mostrnado fundamental para a equipe.
Duilio Monteiro, presidente do clube, percebeu a importância de Yuri Alberto no plantel e decidiu adiantar um negócio com os dirigentes russos. Após encaminhar a compra do atacante, o gestor foi criticado por Paulo Cobos, jornalista da ESPN:
“Afundado em dívida bilionária e pressionado por uma torcida que exige reforços que o clube não pode pagar, Corinthians vende promessas na primeira oferta e não hesita em gastar o que não tem pra pagar medalhões, como Yuri Alberto”, disse o jornalista.
Corinthians almeja grandes conqusitas em 2023
O Timão se prepara para estrear na temporada de 2023 em breve. Durante a segunda semana de janeiro, o Corinthians irá começar a sua trajetória dentro do campeonato estadual.
Sob o comando de Fernando Lázaro, o time tem o objetivo de fazer uma temporada à altura daquilo que foi conquistado no ano passado, quando Vitor Pereira estava trabalhando com o time.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.