Gols Real Madrid x RB Leipzig: Vini Jr marca mas Real Madrid Sofre a derrota na Champions League

Melhores momentos e gols de RB Leipzig 3 x 2 Real Madrid pela Champions League nesta terça-feira, 25, pela Fase de grupos da competição.

Confira os melhores momentos e gols de RB Leipzigx Real Madrid pela Champions League nesta terça-feira, pela Fase de grupos da competição.

publicidade

O time alemão esteve diante de um Real Madrid misto e acabou passeando em boa parte do jogo, priecipalmente na primeira etapa, tanto conseguiu marcar dois gols: um de Gvardiol, aos 13 minutos, e outro de Nkunku, aos 18.

Foi a primeira vez o Real Madrid sofreu dois gols num jogo oficial na temporada. Antes do término do primeiro tempo, o brasileiro Vinicius Junior marcou um gol de cabeça e diminuiu o placar.

publicidade

Jogando em casa, o RB Leipzig buscou mais a vitória e saiu com ela no jogo contra o Real Madrid. Werner marcou o terceiro dos alemães no segundo tempo e Rodrygo ainde descontou de pênalti no fim do jogo.

Melhores momentos e gols de Real Madrid x RB Leipzig pela Champions League

Jogando na Red Bull Arena, Leipzig buscou mais pela vitória e saiu com ela no jogo contra o Real Madrid, nesta terça-feira, pela 5ª rodada do grupo F da Champions League.

Os brasileiros, Vinicius Junior, de cabeça, e Rodrygo, de pênalti, marcaram para o Real no fim de cada etapa, mas a equipe espanhola, em campo com uma escalação mista, nunca esteve à frente do placar.

Gvardiol e Nkunku abriram o placar com a pressão do time alemão logo nos primeiros 20 minutos de jogo e Werner marcou o gol da vitória no segundo tempo.

Final de partida na Alemanha: RB Leipzig 3 x 2 Real Madrid. Com a triunfo, os alemães chegam aos 9 pontos e seguem na segunda colocação do Grupo F.

Já o Real Madrid, sofre suaprimeira derrota na temporada, mas segue na liderança da chave, com a disputa pela primeira posição aberta.

Gols de Real Madrid 2 e 3 Leipzig pela Champios League

O técnico Carlo Ancelotti teve desfalques, e não pôde contar com três jogadores importantes do elenco: Benzema, Valverde e Modric, em recuperação muscular, nem viajaram para a Alemanha.

Contudo, já classificado para as oitavas de final, o treinador italiano incluiu peças no time, como Asensio e Camavinga como titulares e ainda trocou as laterais com as entradas de Lucas Vázquez e Nacho Fernández.

O Real Madrid vai a 10 pontos e fará a última rodada tendo que defender a primeira posição do grupo F, uma vez que está apenas um ponto à frente do RB Leipzig (9).

Ao mesmo tempo em que pode avançar como líder, o time alemão ainda precisa confirmar a classificação, já que o Shakhtar Donetsk (6) ainda tem chances. O Celtic (2) está fora até mesmo da ida para a Liga Europa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.