Palmeiras afasta Patrick de Paula após flagrante em festa clandestina

publicidade

O Palmeiras se posicionou nesta segunda-feira (21), após o jogador Patrick de Paula ser flagrado em uma balada clandestina por torcedores da torcida organizada. Em nota oficial, o clube tratou o caso como inadmissível, e afirmou que irá afastar o jogador.

“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula. Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol. Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento.” Disse o perfil oficial do Palmeiras

publicidade

Na semana passada, outro jogador do clube alviverde, Lucas Lima, também foi flagrado por torcedores em uma festa clandestina, o que não agradou a torcida pelo fato de que, além de estarmos em uma pandemia, o jogador não apresenta boa fase no Verdão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar