Arsenal x West Ham ao vivo: onde assitir online ao jogo pelo Campeonato Inglês

Veja onde assistir ao duelo pela Premier League nesta segunda-feira, 26 de dezembro: Arsenal x West Ham ao vivo e online.

Veja onde assistir ao duelo pela Premier League nesta segunda-feira, 26 de dezembro: Arsenal x West Ham ao vivo e online.

publicidade

O confronto vale pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, e está marcado para às 17 horas, (de Brasília), no Arsenal Stadium.

Confira como chegam para o duelo e onde assistir ao jogo na TV e online.

publicidade

Onde assistir Arsenal x West Ham ao vivo

Arsenal x West Ham ao vivo pelo Campeonato Inglês - Montagem

Arsenal x West Ham ao vivo pelo Campeonato Inglês – Montagem

O torcedor só poderá assistir ao jogo na TV fecahda, pela ESPN, a emissora por assinatura, faz a transmissão do duelo, para assinantes do canal.

Lembrando que quem assina o canal, também podem assistir pelo site ou pelo app WatchESPN. Além disso, o jogo será transmitido no streaming Star+, confira como assistir o futebol online.

Como assistir ao jogo do Campeonato Inglês online

Para assistir ao jogo do Campeonato Inglês sem ter assinatura da ESPN, o torcedor tem a opção do stremaing Star+.

A assinatura do serviço pode ser feita a partir do valor de R$ 32,90 ao mês, podendo fazer pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Arsenal e West Ham hoje pelo Campeonato Inglês

O Arsenal: os Gunners chegam na liderança da Premier League, com 37 pontos, e vão em busca de uma vitória para se isolarem no topo da tabela.

Gabriel Jesus não joga, o atacante sofreu uma lesão atuando pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo e ficará fora por quatro meses, o que vai obrigar o Arsenal a ir atrás de um substituto.

Os comandados de Mikel Arteta estão com cinco pontos de vantagem do segundo colocado, o Manchester City.

O West Ham: os Hammers, 16º colocados, estão a beira da zona de rebaixamento, e busca um resultado positivo para se afastares da zona de degola.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.