Novo clube de CR7 está definido até 2030, revela jornal
O atacante português CR7 parece estar cada vez mais próximo de fechar um acordo com seu novo clube, afirma um jornal espanhol
Há algumas semanas atrás, surgiram especulações de que CR7 poderia se transferir para o futebol árabe. Disputando a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Portuguesa, o atacante não havia se pronunciado sobre acerca do seu futuro.
Desde que se integrou à equipe de Fernando Santos, na metade do mês de novembro, Cristiano Ronaldo desfez o seu vínculo com o Manchester United. Após uma entrevista polêmica, o atacante rompeu o contrato com o time inglês.
Livre no mercado desde então, CR7 encontra dificuldades para fechar com um clube que esteja disposto a pagar seus salários. Sem grandes oportunidades no mercado europeu, o atacante pode, de fato, fechar com os árabes.
CR7 no Al Nassr: jornal informe que atacante aceitou a proposta
Segundo informações levantadas pelo jornal espanhol “Marca”, Cristiano Ronaldo é o novo jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador deve firmar o seu vínculo com o novo clube nas próximas horas.
Com um salário que pode ultrapassar a casa de 1 bilhão de reais anualmente, CR7 poderá se tornar o jogador de futebol mais bem pago do planeta. No clube saudita, poderá firmar um contrato até o ano de 2030: dois anos e meio como atleta e o tempo seguinte como embaixador do país, que tenta a candidatura para ser sede da Copa de 2030.
CR7 deve fechar com Al Nassr nas próximas horas
Ao longo das últimas semanas, Cristiano Ronaldo dava sinais de que poderia não aceitar um acordo com os sauditas. No entanto, Jorge Mendes, seu empresário, encontra dificuldades para fechar um acordo vantajoso com algum clube do Velho Continente.
Além disso, o português parece não estar disposto a jogar em clubes da Europa que sejam de uma segunda prateleira. Deste modo, a tendência é que o acordo com os árabes aconteça nas próximas horas.
Caso feche com os sauditas, Cristiano Ronaldo deve se apresentar ao clube e começar suas atividades muito em breve. Aos 37 anos, o maior artilheiro da Champions League pode estar se despedindo oficialmente do futebol europeu.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.